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23 Benefícios do Kiwi para Emagrecer

Kiwi para a saúde: O kiwi é fonte de fibras solúveis, nutrientes importantes para a digestão. Encontradas principalmente em vegetais, essas fibras proporcionam a sensação de saciedade, por fazer com que o alimento permaneça mais tempo no estômago. Isso significa que o organismo demora mais a sentir fome, evitando deslizes durante o regime e auxiliando na perda de peso. Muitas mulheres que tem em mente o desejo de emagrecer, sabem o quanto é recomendado por nutricionista que ingira frutas, por ter água pode ajudar perder peso de forma natural e protegendo a hidratação natural da pele, entre diversas frutas é sempre importante saber os benefícios de cada uma, para não se confundir e misturar o seu programa de dieta, com alguma fruta proibida. Nesse post lhe explicaremos os benefícios do Kiwi na dieta, que ajudará você a emagrecer de forma muito mais rápida e eficiente. O kiwi é uma fruta deliciosa originária do sul da China, que agora já é bem consumida em principais mesas brasileiras, possui um gosto bem doce e aparência apetitosa, mas agora você poderá consumi-lo de forma nutritiva lhe ajudando a perder peso, com mais praticidade e rapidez. Para perder peso muitas mulheres investem pesado em exercícios e, uma alimentação equilibrada, tudo para acelerar o metabolismo fazendo com que emagreça de forma mais benéfica à saúde de cada mulher. Os benefícios das frutas por quem faz dietas são diversos e, podem promover saciedade no organismo, o que evita que você fique comendo a todo o momento. Muitos nutricionistas recomendam que ingira alimentos que possuam água para assim trazer mais vitalidade corporal, para que você pratique atividades físicas com mais funcionalidade no organismo podendo equilibrar, a função digestória emagrecendo com saúde e praticidade.

Kiwi na dieta? O fruto é rico em vitaminas do complexo A e E, antioxidantes e minerais, como ferro e potássio. Essa combinação fortalece o sistema imunológico, diminui o risco de doenças no coração, além de melhorar a digestão e agir como anti-inflamatório natural.

KIWI ENGORDA?
Kiwi com certeza emagrece e muito, mas se você comer uma quantidade excessiva de kiwi ou se você comer somente kiwi o dia todo seria ruim para a sua saúde, pois você iria acabar comendo muito poucas calorias e não faria a ingestão de uma variedade de frutas. Consumi-los como parte de uma dieta bem equilibrada pode ajudar a perda de peso. O kiwi é uma fruta de baixa caloria e rico em fibras sabendo disso ele vai ajudar você a saciar a fome sem acrescentar uma quantidade substancial de calorias a sua refeição. Mas é bom sempre lembrar que a maioria das pessoas procura de uma forma eficaz e sustentável para perder peso essas pessoas simplesmente precisam combinar uma dieta saudável com uma quantidade moderada de exercíciokiwi.

AJUDA NA DIGESTÃO: Kiwi cru contém uma enzima que dissolve proteína que pode ajudar a digerir uma refeição muito parecida com a papaína em mamão ou bromelina em abacaxi.

AJUDA A CONTROLAR A PRESSÃO ARTERIAL: O alto nível de potássio do Kiwi ajuda a manter nossos eletrólitos em equilíbrio, neutralizando os efeitos do sódio.

PROTEGE CONTRA DANOS NO DNA: A combinação única de antioxidantes no Kiwi ajuda a proteger o DNA das células dos danos oxidativos. Alguns especialistas concluem que isso pode ajudar a prevenir o câncer.

 IMUNIDADE: Alto teor de vitamina C, juntamente com outros compostos antioxidantes tem sido comprovado para estimular o sistema imunológico.

PERDER PESO: Baixo índice glicêmico do Kiwi e alto teor de fibras significa que não irá criar alta insulina como outras frutas com alto teor de açúcar, o corpo não vai responder por armazenar gordura.

MELHORA A SAÚDE DIGESTIVA: Kiwi são uma grande fontes de fibra. Isto previne a constipação e outros problemas intestinais.

AJUDA A LIMPAR AS TOXINAS: A fibra difusa do Kiwi ajuda a ligar e mover as toxinas do seu trato intestinal.

COMBATE DOENÇAS CARDÍACAS: Comer 2-3 kiwis por dia tem sido mostrado para reduzir o potencial de coagulação do sangue em 18% e reduzir as triglicérides em 15%. Muitas pessoas tomam aspirina para reduzir a coagulação do sangue, mas isso causa muitos efeitos colaterais, incluindo inflamação e sangramento intestinal. Kiwi têm os mesmos benefícios anticoagulante, sem efeitos colaterais.

ADEQUADO PARA DIABÉTICOS: Kiwi está na categoria “baixo” para índice glicêmico, o que significa que não aumenta o açúcar no sangue rapidamente. Tem uma carga glicêmica de 4, o que significa que é seguro para diabéticos.

PROTEGE OS OLHOS: Degeneração macular é a causa principal da perda de visão nos idosos. Um estudo sobre mais de 110.000 homens e mulheres mostrou que comer três ou mais porções de frutas por dia diminuiu a degeneração macular em 36%. Isto é pensado para ser associado com níveis elevados do kiwi de luteína e de zeaxantina – ambos os quais são produtos químicos naturais encontrados no olho humano. Embora fossem estudadas duas frutas e legumes, este mesmo efeito não foi mostrado para os vegetais.

ÓTIMO PARA A PELE: Kiwi é uma boa fonte de vitamina E, um antioxidante conhecido para proteger a pele da degeneração.

SABOR EXÓTICO: Quem come kiwi gosta e não enjoa. As crianças quando experimentam, amam, porque eles são tão diferentes da maioria das frutas. Para o equilíbrio nutricional que é sempre bom comer uma variedade de alimentos. Cada alimento tem suas próprias qualidades únicas e poderes. O problema com a dieta da maioria das pessoas é que nós comemos um número limitado de alimentos. Ele aumenta nossas chances de não receber o suficiente de nutrientes importantes.

NATURALMENTE ORGÂNICO: Kiwi está na lista de alimentos que são geralmente seguros de uma grande quantidade de resíduos de pesticidas. Em 2012 ele foi entrado como um dos 10 melhores alimentos e mais seguros.

Benefícios Surpreendentes do Kiwi: O kiwi é altamente recomendado para dietas de emagrecimento, pois traz uma sensação de saciedade, o que promove a perda de peso, porque ele tem mais de 80% de água. Este é um pequeno fruto, conhecida por sua cor marrom e pequenas cerdas exteriores, bem como a bela cor verde de sua carne. Ele vem de um vale na China, e foi importado para a Nova Zelândia, que atualmente produz a maior parte da produção mundial. Ele é chamado de “kiwi”, em referência à sua semelhança com o pássaro homônimo, popular na Oceania. Esta é uma mais de deliciosa fruta cujo aroma combina perfeitamente com os da banana, morango e abacaxi.

Descubra todos os benefícios de kiwi.

Fonte de antioxidantes e vitamina C: Estes são os dois principais nutrientes do kiwi. No caso da vitamina C, que contém 98 mg por 100 g de frutas, o que coloca antes das laranjas e limões entre as instalações mais rico nessa substância (quase o dobro). Ele só é superado pelo de goiaba e groselha nesta área. Um kiwi traz-lhe mais de 80% de sua necessidade diária de vitamina C. É aconselhável consumir parte da manhã no café da manhã. Entre as propriedades desta vitamina, há a sua capacidade de fortalecer o sistema imunológico, o seu poder contra a hipertensão, câncer ou alergias e resfriados. A vitamina C é um poderoso antioxidante, cuja capacidade de neutralizar os radicais livres é um kiwi alimentos lutando contra lesões de qualquer tipo, especialmente aqueles relacionados ao envelhecimento. Comer esta fruta mantém suas células mais jovens, e para manter seu corpo em boa saúde. Recomendam-se especialmente para fumantes pessoas, aqueles que bebem muito álcool, que sofrem de diabetes ou alergia, mulheres grávidas, idosos, pacientes com fratura óssea ou ruptura do ligamento. As mulheres na pós-menopausa, as pessoas com problemas oculares como a catarata e, finalmente, aqueles com doenças autoimunes, como a AIDS ou herpes. Outras propriedades de kiwi

Ele reduz o stress e nervosismo: O kiwi é uma fruta ideal para os males dos tempos modernos. Graças ao seu teor elevado de vitamina C, evita-se o nervosismo e ansiedade. Também é perfeito para reduzir o stress, porque nos permite sentir mais calmo e capaz de enfrentar os problemas que enfrentamos, ou os obstáculos que aparecem em nossas vidas. Os médicos recomendam comer um kiwi antes de ir para uma entrevista de emprego ou uma reunião importante, para reduzir a tensão.

Ele cura a constipação: Graças ao seu teor de fibras solúveis único, kiwi ajuda a digestão e melhora o trânsito intestinal, por isso ajuda a prevenir a constipação. Se consumidos no café da manhã, ele vai ajudar muito na evacuação. Pode ser consumido com outras frutas, iogurte, kefir e cereais, e muito promover a expulsão de fezes. Ele é útil para emagrecer e eliminar a retenção de água. Como é feito na maior parte de água, e é muito baixa em calorias (63 kcal por 100 gramas), que ajuda a perder peso rapidamente e chegar a um estado de saciedade. Além disso, ele não contém uma grande quantidade de sódio, o que o torna um complemento ideal para integrar em dietas de emagrecimento. Ele permite que a perder a água acumulada, muito útil para mulheres grávidas. O kiwi é muito diurético e não deve faltar na dieta de pessoas que sofrem de obesidade ou excesso de peso. É muito útil em casos de insuficiência cardíaca ou hepática.

Ele ajuda a digestão: Como já dissemos antes, o kiwi é altamente digerível e ajuda a desintegrar-se a proteína de alimentos, mas também para evitar indigestão, gastrite e gás. A presença destas proteínas pode combinar esta fruta com leite, ou gelatina.

Melhora a circulação sanguínea: O fato contêm vitamina E e ômega 3 e 6 permite que o kiwi diluir o sangue, melhorando assim o estado geral das artérias e previne a formação de pedras ou coágulos nos vasos sanguíneos. Este fruto é utilizado para proteger o corpo contra a trombose, angina, hemorragia cerebral e ataque cardíaco, e graças às suas fibras, que reduz os níveis de colesterol no sangue.

Além disso, melhora a saúde óssea. Isto inclui todos os tipos de peças ósseas do corpo, isto é, como os dentes. Esta propriedade é devida aos minerais presentes no kiwi: cobre magnésio e potássio. Um kiwi pode cobrir 10% das necessidades diárias desses três alimentos. Além disso, melhora o desenvolvimento dos ossos, mas também os músculos, nervos e órgãos.

Isso ajuda o sistema imunológico: Isso significa que você pode prevenir resfriados e fortalecer suas defesas naturais, graças ao alto teor de ácido fólico e vitamina C que contém. Estes dois elementos podem produzir mais glóbulos brancos e vermelhos, mas também anticorpos que funcionam como uma barreira contra as doenças causadas por vírus.

Ele luta anemia: É também uma faculdade devido à sua vitamina C, o que aumenta a absorção de ferro que consomem. Recomenda-se a pessoas que sofrem de anemia ferrosa porque virá fácil recuperação.

Ele filtra a luz solar: Se você é muito sensível à radiação UV, por favor, comer kiwi. O kiwi (também presente na acelga, brócolis ou espinafre) atua como um filtro natural de proteção para sua pele.

Quem são as pessoas que não podem comer kiwi? As pessoas que são alérgicas a uma enzima chamada atidine, não podem consumir kiwi, abacaxi ou mamão. Aqueles que tendem a desenvolver pedras nos rins ou, como este fruto é rico em oxalato de cálcio. É precisamente por esta razão que as crianças não devem comer demais, mesmo que eles não devem parar completamente. Devido ao seu teor de potássio, não é recomendado para pessoas que sofrem de insuficiência renal.kiwi-kiwi

Os sintomas de envenenamento por kiwi são:

• Urticária

• Dificuldade em engolir

• Vômitos.

Como consumi-lo: Apesar do sabor azedinho, o kiwi pode ser consumido de diversas maneiras. É possível ir além da fruta natural e misturá-lo aos cereais ou saladas variadas. Entretanto, a mousse de kiwi ou os smoothies emagrecedores são boas opções para incrementar o cardápio.

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