3 Maneiras Eficazes Para Perder Peso Após 40 Anos de Idade, pois essas maneiras é muio eficiente para Perder Peso Após 40 Anos. Entre entanto, Depois que nos tornamos 40, nosso metabolismo começa a desacelerar em 5%. As mulheres têm que cortar 100 calorias de sua dieta todos os dias, se quiserem ficar na mesma forma. Mas você sabia que existem várias maneiras de ajudar a queimar calorias? Um deles é desligar o calor em casa! Soa estranho, certo?

Aqui, apresentamos 3 dos métodos mais eficientes que podem ajudá-lo a Perder Peso e ficar magro depois dos 40 anos de idade. Muitos deles podem ser divertidos, não são difíceis e você deve definitivamente experimentá-los! difícil e pode até ser divertido!

Maneiras Eficazes Para Perder Peso

1. Faça os Exercícios Certos:

Você precisa ter de 4 a 5 sessões de treinamento de resistência toda semana e realizar 30 minutos de exercícios cardiovasculares. Você pode ter músculos saudáveis ​​que ajudarão você a queimar mais calorias se você fizer flexões, moluscos, flexões, step-ups e cães-pássaros. Seu metabolismo também será ajudado se você caminhar pelo menos 10.000 passos por dia. Você vai levantar o seu ânimo, ficar em forma e ser saudável!

2. Definir Metas Realistas:

É irreal perder metade do seu peso em apenas 1 semana. Isso pode até causar mais mal do que bem ao seu corpo. Perca de 1 a 2 libras por semana. Isso evitará o estresse emocional e físico. É um objetivo que é alcançável e saudável ao mesmo tempo. Exercite-se adequadamente, beba muita água e tente ficar em forma!

3. Obtenha Suas Vitaminas:

Precisamos ingerir vitaminas todos os dias para que nosso corpo funcione adequadamente. Alguns dos mais importantes são a vitamina B12, cálcio, magnésio, potássio, ômega-3, probióticos e vitamina D. Você pode encontrar potássio, por exemplo, em bananas, damascos secos e abacates. Você pode ingestão de cálcio de iogurte e amêndoas. Ingestão de vitamina D por ficar ao sol, mas certifique-se de usar um protetor solar!

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Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.