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Alimentos que Melhores as Dores da Artrite

Pessoas com artrite reumática sabem muito bem a inflamação e a dor que vem com a doença. Embora não haja nenhuma dieta que possa tratar a doença, alguns alimentos podem ajudá-lo a reduzir a inflamação no seu corpo. E porque eles são bons para você, estes alimentos, incluindo frutas e produtos hortaliças, cereais integrais, azeite de oliva e peixes, podem ajudar a sentir-se melhor.aliviar-dores

Uma dieta para artrite reumática: Pessoas com artrite reumática  têm o sistema imunológico que atacam o revestimento de suas articulações. Este ataque causa dor, rigidez e inflamação crônica. Pesquisa mostra que componentes saudáveis da dieta mediterrânea podem ajudar a inflamação inferior, beneficiando pessoas com a doença. Um estudo britânico que analisou o impacto dos alimentos do Mediterrâneo dieta em mulheres com  Pesquisadores dividiram 130 mulheres em dois grupos. Um grupo seguiu a dieta culinária em estilo mediterrânico. O outro grupo recebeu apenas uma informação escrita e feita sem alteração dos hábitos alimentares. Mulheres que participaram da classe de comer mais alimentos que eram ricos em antioxidantes e outras substâncias anti-inflamatórias, incluindo frutas, vegetais e gorduras monoinsaturadas (do tipo encontrado no azeite de oliva). Durante os próximos 6 meses, tiveram menos dor articular e rigidez matinal e melhor saúde geral em relação ao outro grupo. Como você pode adicionar estes alimentos ao seu prato? Aqui estão quatro alimentos para tentar.

Contra a inflamação: peixes: Pessoas com artrite reumática têm níveis mais elevados de substâncias chamadas citocinas que podem aumentar a inflamação no corpo. Gorduras poli-insaturadas, especialmente o ômega-3 os ácidos gordos, ajudam a suprimir a citocinas e outros produtos químicos inflamatórios. Essas gorduras boas também ajudam a diminuir o “mau” colesterol e triglicéridos os níveis de LDL quando usado para substituir gorduras saturadas e trans na dieta. Níveis elevados de colesterol LDL e triglicérides (gorduras no sangue) promovem inflamação, que é pensada para jogar um papel crítico na doença cardíaca. Isso é importante para pessoas com artrite reumática, que têm um risco significativamente maior de doença cardíaca. Todos os peixes têm um ômega-3. Mas salmão, arenque, sardinhas e anchovas são cheios deles. Salmão fornece o maior, com até 2 gramas de ômega-3 ácidos graxos por porção. Vá ligeiramente com o calor; cozinhar demais pode destruir mais da metade de ômega-3. Cozer ou grelhar peixe em vez de fritar para preservar a gordura saudável. A American Heart Association recomenda comer peixe duas vezes por semana. Peixes ricos em ômega-3 são poderosos anti-inflamatórios alimentos que oferecem uma infinidade de benefícios para a saúde. Não gosta de peixe? Outros alimentos ricos em ácidos graxos ômega-3 incluem nozes, óleo de canola e soja. Ou pergunte ao seu médico sobre suplementos de ômega-3 derivados de plantas.

Alimentos para artrite reumática: produtos coloridos: Nutricionistas recomendam frequentemente pessoas para adicionar cor à sua dieta. Por que? As substâncias que dão cor em frutas e legumes, flavonoides e carotenoides, também são potentes antioxidantes. Antioxidantes são um componente importante de uma dieta que combate a inflamação. A vitamina C é um outro antioxidante encontrado em muitas frutas e legumes. Frutas e vegetais ricos em antioxidantes estes incluem mirtilos, amoras, abóbora, batata doce, cenouras, tomates, pimentas, laranjas, brócolis e melão. Escolher alimentos coloridos, com tons de vermelho, laranja, amarelos, azuis, verdes e roxos, irá garantir a você comer uma variedade de frutas e legumes e ajuda que você tem uma dieta equilibrada.

Dieta Anti-inflamação: Grãos inteiros: Um estudo publicado no The American Journal of Clinical Nutrition descobriu que as pessoas que comiam mais grãos integrais como arroz integral, aveia e cevada reduziu os níveis de proteína C – reativa (CRP), um marcador de inflamação no corpo. Em pessoas com artrite reumática, níveis de CRP podem subir durante uma erupção, e CRP é medido às vezes para acompanhar a atividade de doença ou para ver o quanto uma pessoa está respondendo ao tratamento. Macarrão de trigo integral e pães, características da dieta mediterrânica, também contêm selênio, um antioxidante que combate a inflamação. Algumas pessoas com artrite reumática têm níveis mais baixos níveis de selênio no sangue. Outra vantagem de comer cereais integrais em vez de hidratos de carbono refinados, como pão branco e arroz branco, é que grãos integrais podem ajudá-lo a gerenciar melhor o seu peso. Ficar em um normal de peso, ou perder peso se você precisa, vai tirar a dor nas articulações.alimentos-artr

Alimentos para artrite reumática: azeite de oliva: O azeite simboliza paz na mitologia grega. E seu óleo parece ter um efeito calmante na inflamação, também.Um estudo publicado no The American Journal of Clinical Nutrition descobriu que pessoas que comiam a menor quantidade de azeite extra-virgem eram mais propensas a desenvolver a artrite reumática, em comparação com pessoas que comeram os montantes mais elevados. Estudos mostram que um composto em azeite pára a produção dos produtos químicos que induzem a inflamação. Antiinflamatórios não-esteroides anti-inflamatórios (AINEs), como aspirina e ibuprofeno funcionam para diminuir a inflamação, reduzindo a produção desses mesmos produtos químicos. Quando se trata de combater a inflamação, opte por azeite extra-virgem. Azeite extra-virgem vem da primeira prensagem da azeitona e contém o maior teor de promoção da saúde nutrientes. Além de ser um componente crucial de uma dieta de anti-inflamatório, o azeite faz um substituto saboroso para gorduras saturadas e trans. Gorduras saturadas são encontradas em alimentos como leite, manteiga, sorvete e carne vermelha gordurosa. Gorduras trans são encontradas em muitos bens cozidos transformados.

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