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Da Adeus Queixo Duplo com Exercícios Fácil

exercícios de queixo duplo pode ajudar a tonificar os músculos do seu rosto e da mandíbula, pele firme ao longo da linha da mandíbula e se livrar do excesso de gordura para diminuir seu queixo duplo. Embora a perda de peso muitas vezes pode percorrer um longo caminho para ajudar a eliminar um queixo duplo, nem todas as pessoas que têm um queixo duplo apresentam excesso de peso; às vezes, papadas são genéticas.Seja qual for a causa de seu queixo duplo, estes exercícios podem ajudar a reduzir o seu tamanho e melhorar a sua aparência.

1. A elevação do queixo

A elevação do queixo estica e tonifica os músculos da mandíbula, pescoço e garganta. Para realizar a elevação do queixo, siga estes passos simples:

  • Ficar de pé ou sentar-se com a coluna ereta.
  • Incline a cabeça para trás até que você está olhando para o teto.
  • Franzir os lábios com força, como se você queria beijar o teto.

Tente não se envolver quaisquer outros músculos faciais ao fazer este exercício; basta usar seus lábios.Mantenha seus lábios em uma posição enrugada por um período de cinco contagem, em seguida, solte.Repita o exercício de 5 a 10 vezes em uma fileira.

2 . O rolo de pescoço

O rolo pescoço não apenas tons e alonga os músculos de sua mandíbula, garganta e pescoço, mas também alivia a tensão de seus ombros e pode aliviar dor no pescoço e ombro. Siga estas etapas para executar o rolo de pescoço como um exercício de queixo duplo:

  • Ficar de pé ou sentar-se com uma espinha ereta.
  • Ao inalar, vire suavemente a cabeça para um lado até o queixo toca seu ombro. Você deve estar olhando para um lado.
  • Enquanto expira, lentamente, gire a cabeça para baixo até que o queixo está descansando em seu peito. Lembre-se de manter a coluna ereta e os ombros quadrados.
  • Ao inalar, levante suavemente a cabeça para trás até o queixo toca o outro ombro. Você deve estar olhando para o outro lado.queixo

Repita o pescoço cheio de rolo 5 a 10 vezes.

3 . A mandíbula de lançamento

Os tons e de exercício de libertação mandíbula alonga os músculos do seu rosto. Executar o exercício liberação mandíbula como se segue:

  • Sentar ou ficar com uma espinha ereta.
  • Inspire profundamente pelo nariz; expire lentamente, enquanto cantarolando com seus lábios pressionados firmemente juntos. Enquanto você está inspirando e expirando, mova o queixo como se estivesse mastigando.
  • Quando você terminar a sua expiração, abra a boca se tão ampla quanto possível. Inspire e expire a partir de sua boca aberta com um “AHH” som audível. Colocar a ponta da sua língua suavemente contra as costas de seus dentes inferiores para ajudar a mandíbula relaxar.

Repetir as etapas deste exercício de 5 a 10 vezes.

4 . Platismo Exercício

O platismo é o grande músculo que se estende desde o seu queixo no seu ombro. Exercício ajuda a manter o queixo e firme garganta. Para fortalecer e tonificar o platismo, siga estes passos.

  • Sentar ou ficar com uma espinha ereta.
  • Puxe os lábios de volta contra seus dentes, e virar os cantos da boca para baixo.
  • Abra a boca ligeiramente, e ativar os músculos de sua mandíbula. Mantenha seus lábios pressionados firmemente contra os dentes e os cantos de sua boca voltada para baixo. Os tendões em seu pescoço deve estar para fora.duplo
  • Mexer o maxilar inferior para cima e para baixo de 5 a 10 vezes.

Repita este exercício de 5 a 10 vezes para tonificar o platismo.

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