Scroll Top

alimentos saudáveis

Dieta Detox Emagreça em 3 Dias 3 kg Saudável

  • Mesmo mantendo uma alimentação saudável durante toda a semana, é comum se incomodar com uma ou outra gordurinha ao ir àquele evento especial. Para resolver o problema, foi criado o detox de 72 horas, que te ajuda a eliminar os excessos de maneira saudável e eficiente.
  • Beber bastante água e priorizar o consumo de vegetais, frutas e alimentos ricos em proteínas é a dica para quem precisa secar rápido. E como é super saudável, a proposta vale não só para os três dias da dieta proposta, mas para a rotina, como um todo. Para dar uma mãozinha no processo de emagrecimento, adote outra medida importante: evitar alimentos que fermentam com facilidade, já que eles aumentam o volume da barriga. Nesse cenário, os maiores vilões são os alimentos flatulentos como brócolis, repolho, alcachofra, ovos,
  • couve, feijão, rabanete e nabo, E, por fim, a chave da dieta de fim de semana: controlar com pulso firme a quantidade de calorias ingeridas.
  • Mas nada de se empolgar com a idéia e ultrapassar esse período. Depois de secar, é hora de retomar a alimentação convencional, tomando cuidado para que ela seja bem equilibrada e saudável.detox 72

O QUE É DETOX?

Você certamente já ouviu falar em detox, uma palavrinha que está associada a um grande leque de produtos e dietas. Mas, afinal, o que é isso? “É importante se esclarecer sobre o que é detox, porque hoje você tem qualquer produto que possa imaginar com essa nomenclatura. DETOX SÃO OS ALIMENTOS QUE NÃO VÃO TRAZER PREJUÍZOS PARA O CORPO, sem corantes, sem muito sódio, sem industrializados, associados com muito líquidos, itens naturais e distribuição correta ao longo das refeições”

Vantagens:

-Duração curta.
-Bons resultados em pouco tempo.
-Baixo custo.
-Não requer a prática de exercício físico.

Desvantagens:

-Quantidade de alimentos muito limitada.
-Diversidade de alimentos muito limitada.
-Não prevê lanches ao longo do dia.
-Elevado risco de sensação de fome.
-Elevado risco de fraqueza e cansaço.
-Pode rapidamente voltar a ganhar o peso que perdeu se não alterar os hábitos alimentares.

Sugestão de Cardápio

1º dia

Café da manhã
– ½ mamão papaia.
– 1 col. (sobremesa) de flocos de aveia integral.

Lanche da manhã
– 1 copo de suco de abacaxi (200 ml).

Almoço
– 1 prato fundo de salada de agrião, tomate cereja e vinagrete.
– 1 ¬filé de pescada-branca grelhado.

Lanche da tarde
– 3 unidades de biscoito integral.

Jantar
– 1 prato fundo de canja de galinha.
– 1 taça de gelatina diet com pedacinhos de abacaxi.

Ceia
– 1 xícara. de chá de hibisco ou cavalinha com adoçante.

2º dia

Café da manhã
– 1 copo de suco de abacaxi com chá-verde (200 ml).

Lanche da manhã
– 1 Polenguinho.

Almoço
– 1 file bovino magro grelhado.
– 1 prato fundo de salada de beterraba, cenoura ralada e alface, temperada com vinagre, azeite,limão e sal a gosto.

Lanche da tarde
– 1 barrinha de cereal light.

Jantar
– 1 prato fundo de caldo de carne ou galinha com croûtons.
– 1 taça de gelatina diet com pedacinhos de morango.

Ceia
– 1 xícara. de chá de hibisco ou cavalinha com adoçante.

3º dia

Café da Manhã
– 1 copo de suco de soja.
– 2 biscoitos integrais de gergelim.

Lanche da manhã
– 1 fatia de abacaxi.

Almoço
– Salada de alface, tomate e pepino à vontade.
– 1 file de peito de peru grelhado.

Lanche da tarde
– ½ xícara. de soja tostada.

Jantar
– 1 prato fundo de sopa de legumes.
– 1 taça pequena de gelatina diet com pedaços de manga.

Ceia
– 1 xícara. de chá de hibisco ou cavalinha com adoçante.

Alimentos que fazem você perder peso

Se você decidiu perder peso, para ter uma barriga lisa ou refinar sua silhueta, você certamente vai ouvir sobre este ou aquele alimento que pode diminuir a conversão de açúcares em armazenamento de gordura e ou prevenir a gordura de se instalar no nossa celulite.

Mas o que são e quais são suas funções?

A carne seca

Associado com ovos, carne seca é ideal para começar o dia.

No café da manhã produtos a saída muitas vezes demasiado doce e demasiado gorda, como os separadas ou bolachas geleias.

Bem-vindo ao salgado

Esta combinação de queima de gordura vai entregar-lhe uma incrível fazendo que você fique até o almoço sem dificuldade.

O bacon

O bacon é uma das poucas carnes que não tenham um efeito catastrófico sobre a nossa linha, com apenas 3 g de gordura por 100g.

No entanto, a estação para a sua alta de sódio (sal).

Ovos

Os ovos são uma excelente fonte de proteína, que, além de contribuir para o humor, assegurar a manutenção da massa muscular e proporciona uma sensação de saciedade.

Para perder peso, você deve reduzir a ingestão de calorias, mas não à custa de proteínas.

Em um estudo publicado os indivíduos que seguiram uma dieta moderadamente rica em proteína (40% de proteína e 30% de carboidratos) perderam, após um ano.

Cerca de 38% de gordura corporal mais do que aqueles que seguem uma dieta rica em hidratos de carbono (55% os hidratos de carbono e 15% de proteína)

Proteína promove a perda de peso primeiro, porque o corpo utiliza mais energia, portanto calorias, para degradar proteínas que para os outros grupos de nutrientes.

Quando perder peso, as proteínas ajudam a manter a massa muscular; ou músculo queima mais calorias do que a gordura.

Finalmente, eles se sentir mais completo do que os hidratos de carbono.

Nosso conselho: tomar proteína em cada refeição, especialmente no café da manhã, onde eles estão faltando.

O ovo é uma solução barata.

Você também pode tomar um ovo cozido para um lanche, que é significativamente melhor do que batatas fritas ou uma barra de chocolate.

Além disso, é uma das poucas fontes naturais de vitamina D, um nutriente que, de acordo com os resultados de estudos preliminares, podem ajudar a manter um peso saudável.

Por que ele faz perder peso?

Como uma carne muito magra e rica em proteínas, bacalhau é um peixe e é muitas vezes usado para emagrecer.

Seu alto teor de proteína promove a queima de açúcares.

Além disso, ele queima muitas calorias para digerir nutrientes.

Finalmente, como todos os frutos do mar, bacalhau está cheio de iodo, um mineral que regula a glândula tireoide, permitindo assim uma melhor queima de calorias.

Salmão

Conhecido como queimador de gordura

Por que ele perder peso?

O salmão tem uma reputação como um produto gordo.

Este é um aliado de emagrecimento.

Traz ‘gorduras boas’, o famoso Omega-3 (também benéfica para as artérias e cérebro).

Estes nutrientes evitar o armazenamento das gorduras más e promover um melhor tratamento de açúcar pelas células.

Finalmente, ao contrário de outras gorduras, eles são facilmente queimados pelo corpo

A sua ingestão de calorias: 170 cal por 100 g.

Acalma o apetite?

Defumado ou cozido, o salmão sempre acalma o apetite. Seu valor glicêmico:

Zero (que evita o armazenamento de calorias).

Atum

Que tem as mesmas propriedades como o salmão, sendo mais de saciedade.

Muito baixo teor de gordura (0,1 g por 100 g), a vieira é, contudo, uma mina de energia real: 64 calorias por 100 g

Perfeito para as meninas e mães trabalhando sempre em ação.

É sem hesitação que adotamos esta queima de gordura chique e saboroso.

Turquia e peito de frango

Muito fibrosa e rica em proteínas, frango e peru coloca aliado como ideal em nossa luta contra a gordura.

Muito classificada entre as carnes mais magras que é, ele oferece bons níveis de vitaminas C e potássio: indispensável em tempos de dieta de emagrecimento !

Legumes

(Vegetais, especialmente verdes, ricos em vitaminas e produtos de limpeza para o corpo):

  • alho
  • Alcachofras
  • Aspargos
  • Berinjelas
  • Acelga
  • Beterraba
  • Brócolis
  • Aipo
  • Cogumelos
  • Chicória
  • Couve
  • Couve de Bruxelas
  • Couve-flor
  • Couve
  • Repolho vermelho
  • Abóboras
  • Pepinos
  • Abobrinha
  • Escarola
  • Espinafre
  • Feijão verde
  • Alface
  • Mache
  • Milho
  • Nabos
  • Cebolas
  • Salsa
  • Alho-poró
  • Pimentão
  • Rabanete
  • Tomate

Aspargos

O aspargo é o aliado para perder quadris e barriga.

Se aspargos são de interesse, é principalmente porque não pesam muito: apenas 25 kcal por 100 gramas.

Este é o tipo de comida que faz você perder peso.alimentos da noite

E, como a luz como ela é ela é cheia de recursos: minerais, fibras, vitaminas, os benefícios de todos os tipos esperam por você.

Espargos ajudam a equilibrar comida e até mesmo ajudar a prevenir certas doenças.

Berinjela

Ele contém pectina que intercepta gordura nas suas fibras e elimina.

Deve, contudo, ter cuidado, porque se você quiser desfrutar de suas virtudes da dieta deve cozinhar berinjela sem gordura.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: