Scroll Top

tratamento

Diga Adeus a Acne com 24 Ingredientes

  • remédios para cicatrizes de acne incluem o uso de madeira de sândalo, gelo, tomate, pepino , ovos ,açafrão , Aloe Vera , maçã cidra vinagre , limão suco, mel , água, óleo de lavanda , feno-grego e uma variedade de outras frutas e vegetais. Home remédios para cicatrizes de acne são úteis em casos de infecção grave ou quando a acne tem sido irritada, espremido, ou riscado. A Academia Americana de Dermatologia (AAD) relata que esta intensa da pele doença afeta cerca de 50 milhões de americanos. Cicatrizes de acne leve curar a sua própria, enquanto as cicatrizes profundas pode permanecer por toda a vida de uma pessoa. Cicatrizes de acne leve pode ser segura e eficazmente tratadas com remédios caseiros usando produtos naturais.

 O que é Acne?

  •  Basicamente, acne refere-se aos cravos, espinhas e curtas saliências rosa chamado pápulas, que aparecem na pele na forma de cistos, como resultado de um contacto prolongado com poeira, ar poluído, suor ou água suja. A acne ocorre geralmente na face, mas áreas como as pernas, nádegas, ombros, peito e costas também não são poupados por esta condição da pele. Homens e mulheres podem até mesmo experimentar acne em 25 ou 35 anos de idade, às vezes até mais velhos, que muitas pessoas não sabem desde que a acne é tipicamente associada com os adolescentes e indivíduos púberes.
  • Acne é causada devido ao entupimento dos poros e um surto de lesões, conforme relatado pelo Instituto Nacional de Artrite e doenças osteo musculares e de pele . Acne pode ser uma condição embaraçosa e desagradável para experimentar quando você é um adolescente e um adulto, mas uma vez aqueles anos hormonal mente cobradas são mais, e de ter reduzido as chances de crises de acne ou recorrências, as cicatrizes, manchas, e depois de marcas da acne ainda pode causar uma série de problemas de auto-estima e confiança. É por isso que a cura da condição de acne não é suficiente, as cicatrizes de acne também devem ser tomados cuidados antes de você pode firmemente colocar acne atrás de você!

Home remédios para cicatrizes da acne

Alguns dos remédios normalmente usados para cicatrizes de acne incluem o seguinte:

Sandalol Colar: Aplicar uma mistura de sândalo colar na água de rosas e deixá-lo em seu rosto durante a noite, em seguida, lave-a na manhã seguinte. Repita este processo até que haja uma acentuada melhoria na cicatrizes. A utilidade de sândalo no cuidado da pele é muito bem conhecido. Tem sido realmente um dos elementos tradicionais, essenciais de make-up kits para as mulheres na Índia por muitos anos. Ainda hoje, existem várias marcas que preparam sabonetes que os nomes de sândalo como um dos seus principais ingredientes.

Tea  Tree Oil:  Este é um dos remédios mais populares para curar problemas de acne. Este óleo diluído é aplicado sobre as manchas afetadas pela acne. Existe uma forte convicção de que este óleo é composto por terpinena-4-ol, o que elimina a atividade bacteriana e facilmente mata as bactérias permanentemente. Ele neutraliza as bactérias da acne chamado Propionibacterium e outras bactérias perigosas, que habitam na sua pele e pode rapidamente evoluir para acne.

Gelo: A aplicação de gelo no rosto ajuda a fechar os poros e reduzir secreções de acne causando sebo. Ice, também funciona como um adstringente natural para apertar-se em torno de poros marcas e cicatrizes, cicatrizes tornando menos óbvio, diminuindo o tamanho dos poros que foram afetados pelo acne em primeiro lugar.

As fatias de tomate: Esfregar fatias de tomate em cicatrizes é também demonstraram ser eficazes em reduzir o aparecimento de marcas ou cicatrizes. Isto é parcialmente devido à vitamina A e carotenoides no tomate , que não só fornecem a cor vermelha, mas também são compostos antioxidantes que podem curar tecidos danificados e promover a regeneração saudável das células.

Suco de pepino: Suco de pepino é um toner de pele ideal, o que melhora a textura da pele. Pepinos reduzir a inflamação, acalmar a pele e curar as cicatrizes causadas pela acne.

A clara de ovo: A clara de ovo são fáceis de obter e são eficazes no tratamento de cicatrizes de acne. Aplicar as claras sobre as cicatrizes usando uma bola de algodão e deixá-lo ligado durante a noite para obter o melhor efeito. Os ovos contêm uma grande quantidade de proteína e aplicando que diretamente a sua pele, você pode acelerar o processo de cicatrização. As proteínas são os blocos de construção do tecido celular e muscular, tão diretamente aplicar e deixá-lo em seu rosto pode aumentar a velocidade do seu recuperação da cicatriz da acne por um pouco.

Cúrcuma: cúrcuma tem sido usado por milhares de anos no Oriente como um produto de beleza e aplicar pasta de cúrcuma na pele ou ingestão de cúrcuma é eficaz no tratamento de cicatrizes de acne.

Aloe Vera Sábio : sábio e Aloe Vera são bem conhecidos agentes de cura , que pode trazer alívio para cicatrizes de acne. Mergulhe sábio em água quente, deixe esfriar e, em seguida, aplicá-lo sobre a pele. Aloe Vera pode ser aplicado diretamente na pele.

Maquiagem e Cremes: Para as mulheres que querem reduzir a aparência de suas cicatrizes de acne, certifique-se de escolher maquiagem que é leve, não oleosa, e livre de óleo . Obviamente, é natural querer cobrir as cicatrizes, mas se você fizer isso com maquiagem dura ou mais produtos químicos, você poderia estar fazendo o problema pior, ou retardando qualquer processo de cura havia começado.

Vinagre de maçã : É uma boa toner que ajuda a limpar cicatrizes e marcas de acne. Vinagre é um adstringente poderoso que também estimula o fluxo sanguíneo para áreas, o que acelera a cicatrização e regeneração das células.

Suco de limão: Aplicar suco natural de limão ou limão sobre as cicatrizes, em seguida, deixá-los por um tempo antes de lavá-las. A propriedade de branqueamento de suco de limão torna as marcas menos visível.Sumo de limão também ajuda na remoção de células mortas da pele e para a regeneração de novas células, juntamente com a melhoria da elasticidade da pele.

Vitamina E :  Esta vitamina essencial ajuda no combate espinhas, uma vez que é um antioxidante natural que elimina os radicais livres que são associados à doença de pele. Os E suplementos vitamínicos são comuns suaves  de gelatina cápsulas contendo pura vitamina E junto com glicerina, água e soja petróleo.acnes

Azeite Olive : Você deve usar o azeite para cozinhar , uma vez que não só torna a comida mais apetitosa, mas também pode clarear cicatrizes de acne. Levemente massagem azeite sobre a pele, e vai fazer a pele lisa novamente e reduzir quão perceptível as cicatrizes são. O azeite é embalado com antioxidantes naturais, que é por isso que é tão freqüentemente utilizada em todo o mundo para uma variedade de benefícios saudáveis, mas em termos de limpar a pele de marcas e cicatrizes, é uma das melhores opções para um remédio caseiro.

Mel: O mel é um hidratante natural , o qual é utilizado no tratamento de cicatrizes de acne. Comer mel e aplicar uma máscara de mel na face são encontrados para ser eficaz no tratamento da cicatriz da acne.

Soluções alimentares: Aplicando remédios naturais ou à base de plantas para as áreas afetadas de cicatrizes de acne pode ser útil, mas não é a única solução. Lembre-se que outras questões de cuidados da pele são resolvidos internamente e externamente. Certifique-se de manter uma dieta saudável e equilibrada que tem uma quantidade suficiente de vitaminas e minerais , particularmente aqueles que são famosos para impulsionar a saúde da pele, como a vitamina A, e alimentos ricos antioxidante que reduz mais danos à sua pele. Incluindo frutas e vegetais em sua dieta diária para reduzir cicatrizes de acne é uma boa ideia, considerando que eles são itens alimentares saudáveis e deliciosas que são comumente associados com a pele mais saudável.

Água: A água é provavelmente o melhor método natural disponível para tratar cicatrizes de acne. Você deve beber muita água, pois ajuda na rubor as toxinas do seu corpo e revitalizar-lo. A água também ajuda no derramamento de células mortas da pele e a formação de uma pele saudável. Beber água morna na manhã ajuda especificamente na liberação de toxinas.

Pasta de dentes : Você pode aplicar creme dental sobre a acne para aliviar o inchaço e dor a cada noite por pelo menos uma semana para experimentar uma melhoria significativa.

Hortelã : Você sempre pode aplicar suco de hortelã no rosto, pois é substância altamente natural e rico em nutrientes que tem sido relacionada com anti-inflamação e uma redução dos sintomas da acne.

Morango Folhas : Depois de comer morangos, não jogue fora suas folhas, uma vez que estes podem ser úteis na cura de espinhas no rosto.

Óleo de Rosa Mosqueta sementes: sementes  pode reduzir cicatrizes de acne e diminuir a descoloração. Este óleo é também um poderoso anti-envelhecimento agente, que reduz as rugas e regenera a pele. Óleo de semente de rosa mosqueta é um ingrediente importante em produtos cosméticos e é comumente usado para tratar cicatrizes de acne, cicatrizes faciais, sol danos e envelhecimento prematuro. Massageie a pele com este óleo duas vezes por dia para obter melhores resultados.

Lavanda: Aplicação de óleo de lavanda em cicatrizes de acne pode revitalizar a pele, uma vez que tem muitas propriedades regenerativas.

O feno-grego: É comumente utilizada no tratamento de cicatrizes de acne. Ferva algumas sementes de feno-grego em água e deixe esfriar antes de aplicar para as cicatrizes. Aplicação de uma máscara facial feita de feno-grego deixa pasta também é bastante eficaz.

Terra de Fuller: Esta substância benéfica é comumente usado para a limpeza de pele oleosa, limpando os poros da pele e diminuindo cicatrizes devido a acne. Um pacote de rosto preparado a partir de uma mistura de terra de pisoeiro e água de rosas pode ser aplicada na face para resultados rápidos, e pode reduzir os efeitos de qualquer sebo que tem, adicionalmente, construiu-se por baixo dos poros na face.

Uma palavra de cautela
Home remédios são recomendados somente para cicatrizes de acne leve e se você tem infecção secundária ou cicatrizes profundas, você deve consultar um dermatologista qualificado antes de sair em qualquer regime de tratamento alternativo. Além da bondade natural de remédios caseiros, uma dieta nutritiva pode percorrer um longo caminho para a cura de cicatrizes de acne.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: