Scroll Top

tratamento

O Tratamento do Colesterol em Crianças

São níveis elevados de colesterol apenas um problema para os adultos?

Não. Muitas pessoas não percebem que os problemas com níveis elevados de colesterol pode começar na infância.Níveis elevados de colesterol são susceptíveis de continuar a subir como uma criança cresce em um adolescente e adulto.Isso aumenta o risco de seu filho para problemas de saúde relacionados com o colesterol.

Quais são os riscos de níveis elevados de colesterol?

O corpo de seu filho precisa de um pouco de colesterol para proteger os nervos, fazer tecidos celulares e produzir certos hormônios. Mas muito vasos sanguíneos danos colesterol.Ele acumula-se ao longo das paredes dos vasos sanguíneos e formas pegajosas, depósitos de gordura, chamados de “placa”. Estudos mostram que a placa pode começar a formar na infância. É mais provável que se formem quando os níveis de colesterol de uma criança são elevados. Níveis elevados de colesterol aumentam o risco da sua criança de doença cardíaca e acidente vascular cerebral quando ele ou ela fica mais velha. A doença cardíaca é a principal causa de morte nos Estados Unidos.O risco é maior em pessoas que têm uma história familiar de doença cardíaca, têm diabetes, estão acima do peso ou obesos, têm hábitos alimentares pouco saudáveis, não são fisicamente ativas, ou fumar.coles

Onde é que o colesterol vem?

O fígado produz todo o colesterol do corpo de seu filho precisa. Ele ou ela também recebe colesterol dos alimentos, incluindo produtos de origem animal, como ovos, carnes e produtos lácteos.

Qual é a diferença entre o colesterol “bom” e “mau” colesterol?

lipoproteínas de baixa densidade (LDL) são frequentemente chamados de “mau” colesterol. Eles fornecem o colesterol para o corpo. corpos de algumas pessoas fazer colesterol LDL demais. os níveis de LDL são também aumentou pela ingestão de alimentos ricos em gordura saturada, gordura trans e colesterol dietético.

lipoproteínas de alta densidade (HDL) são frequentemente chamado colesterol “bom”. Eles remover o colesterol do sangue. Um nível saudável de HDL pode ajudar a proteger contra doenças cardíacas. O exercício pode aumentar a quantidade de colesterol HDL produz o corpo. Evitando gorduras trans e seguir uma dieta saudável também pode aumentar os níveis de HDL. Se o nível de colesterol total de uma pessoa é alta por causa de uma alta LDL ( “mau” colesterol) nível, o risco de doença cardíaca ou acidente vascular cerebral é maior. Mas se o nível de colesterol total de uma pessoa é alta por causa de uma alta HDL ( “bom” colesterol) nível, o risco é, provavelmente, não aumentou.

O meu filho deve ser testado para níveis elevados de colesterol?

A maioria das crianças não precisa ser testado para o colesterol elevado, a menos que há um histórico familiar de colesterol elevado ou a criança ou adolescente tem diabetes.

O que causa níveis elevados de colesterol em crianças?

A seguir, são fatores que podem causar níveis elevados de colesterol em crianças:

  • A história familiar de níveis elevados de colesterol (por exemplo, um pai que tem níveis elevados de colesterol)
  • A falta de actividade física
  • Obesidade
  • O que posso fazer para ajudar a prevenir o meu filho de ter níveis elevados de colesterol?

Ajude seu filho a manter um peso saudável, ensinando-o a fazer escolhas alimentares saudáveis e ser fisicamente ativo.

Aqui estão algumas dicas:

  • Oferecer ao seu filho pelo menos 5 porções de frutas e legumes todos os dias. Por exemplo, ter lanches saudáveis, como maçãs, bananas, cenouras e aipo facilmente disponíveis.
  • Incluir a abundância de proteínas de baixo teor de gordura, vegetais e grãos integrais nas refeições que você faz.
  • Evite gorduras saturadas e gorduras trans. As gorduras saturadas são normalmente encontrados em produtos de origem animal (por exemplo, carne e ovos) e produtos lácteos (por exemplo, queijo e manteiga). Muitos salgadinhos (por exemplo, biscoitos e batatas fritas) são ricos em gordura saturada. As gorduras trans são geralmente encontradas em alimentos processados (por exemplo, dontes e biscoitos) e alimentos fritos (por exemplo, batatas fritas e anéis de cebola).altos
  • Evite refeições fast-food. Se você comer em um fast-food ou sentar-se restaurante, escolher as opções mais saudáveis disponíveis.
  • Limitar o tempo do seu filho usando uma TV, computador, telefone celular, ou estação de jogo para não mais do que 1 a 2 horas por dia. Dê um bom exemplo, limitando o seu próprio tempo de tela também.
  • Incentive seu filho a encontrar atividades físicas que ele ou ela gosta e manter-se ativo. Apontar para pelo menos 1 hora de jogo ativo todos os dias.
  • Faça parte da atividade física do estilo de vida de toda a sua família. Dê um passeio, ir para um passeio de bicicleta, ou fazer tarefas juntos. Planejar passeios familiares ativos.

Mais informações sobre como fazer escolhas alimentares saudáveis está disponível em Nutrição: alimentação saudável para as crianças. Mais informações sobre a importância da atividade física está disponível em Mantendo o seu filho ativo.

O meu filho vai precisar de medicamentos para diminuir o seu colesterol níveis?

Em quase todos os casos, uma alimentação saudável e atividade física são a primeira escolha para reduzir uma criança ou os níveis de colesterol elevados do adolescente. Se mais saudáveis hábitos alimentares e exercícios não ajudam, seu médico de família pode considerar a prescrição de um medicamento para baixar o colesterol.Este tipo de medicamento pode ser necessária se o seu filho tem diabetes ou está acima do peso ou obesos.

Nem todos os medicamentos são seguros para uso em crianças. Não dar ao seu filho um medicamento para baixar o colesterol que não esteja especificamente prescritos para ele ou ela.

 

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: