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Dicas de Saúde

Os Benefícios das Frutas Vegetais para Saúde

Frutas e vegetais são uma das melhores fontes para obter potássio saudável para o coração. Como o potássio é encontrado naturalmente em frutas e vegetais, é altamente absorvível e pode ser utilizado pelo corpo numa variedade de maneiras. O potássio é um mineral e electrólito que regula a pressão sanguínea, bem como a função muscular. Os sintomas de uma deficiência de potássio são fraqueza muscular, dores, cólicas, náuseas, ansiedade, sonolência, fraqueza e um batimento cardíaco irregular. No entanto consumindo uma quantidade adequada de potássio não é muito difícil, se alguns alimentos fáceis são consumidos com regularidade. Tenho juntos uma compilação em nenhuma ordem particular de 5 (ok talvez 6) frutas e legumes que são ricos em potássio. Apreciar.

1. Bananas – 422 mg

Vamos apenas o mais óbvio fora do caminho, as bananas são famosos por seu teor de potássio, mas também são ricos no mineral vital importância,. manganês, bem como a vitamina C e fibra Aqui vai uma dica para descascar uma banana; beliscar a ponta na extremidade oposta à “pega” (tronco) e casca daquele fim e você não terá quaisquer bananas mais machucados.

2. Os frutos – 637 mg

Embora comumente usado em casos de “problemas de encanamento, de ameixas são ricas em potássio, bem como antioxidantes de radicais livres-rebentando. Ah, e se você já se perguntou por que as ameixas secas têm um poder quase mágico para aliviar a constipação, é porque eles são ricos em um laxante natural conhecido como hidropolilitionita . Lembre-se que fato ide, e depois você pode realmente impressionar seus amigos!tomate

3. Batatas – 763 mg

Antes de justificar essas viagens frequentes para McDonald para um lado (refeição) de batatas fritas deixe-me começar por dizer que os atributos saudáveis para o coração de potássio no batatas podem ser rapidamente negada se você adicionar gordura quente o suficiente e sal. Com isso dito, batatas embalar alguns de potássio muito potente (dizem que 5 vezes). Os tubérculos ricos em amido são uma grande fonte de outros nutrientes, como a vitamina B6 e manganês. Ele também tem mais vitamina C do que a maioria das frutas cítricas, mas a maioria é desnaturado (destruído) quando a batata é cozida. Apenas no caso de você está tentado a experimentar e comer a matéria-batata, não, você vai acabar com uma dor de barriga, porque o amido de batata só é digerível quando discriminadas pelo calor (cozido).

4. Tomates – 292 mg

As pessoas gostam de saber-los, crescer ‘em e jogá-los. Por mais de cem anos, esta fruta (isso mesmo, eles realmente são uma fruta) tem sido, infelizmente, incluída na programação desses vegetais notórios como couve de bruxelas e brócolis (só brincando, eu amo ambos). Na verdade, foi um ato do Congresso que todos nós no caminho nomenclatura errada levou para chamar tomates vegetais. Caminho de volta em 1887, uma lei tarifária dos EUA impôs impostos sobre os vegetais, mas não em frutas. Desde que os nossos legisladores não eram realmente mais honesto naquela época, eles reclassificados todos os tipos de frutas como vegetais, a fim de aumentar a receita vegetariana. Pergunto-me se ele foi chamado de “O Escândalo Tomate de 1887” Independentemente disso, até hoje, tais frutos como tomates, pepinos, abóboras e até mesmo, embora tecnicamente frutas são consideradas legumes. Eu digo deixar esse debate no passado e se concentrar no que é importante; tomates são uma deliciosa fonte de potássio!

5. Espinafre – 420 mg

fãs podem estar interessado em saber que a indústria de espinafre estava quase falido antes que o herói dos desenhos animados “Popeye” veio para o resgate. Em apenas poucos anos, ele tinha filhos felizes mastigando “me espinafre” novamente e fez agricultores espinafre rolando em verde (dinheiro que não é, espinafre). Enquanto espinafre foi originalmente escolhido como “alimento mágico” por seu alto teor de ferro, que não era a única coisa que transformar sua força de um fraco covarde a um herói desmedido. As quantidades elevadas de potássio no espinafre fez com que seus filamentos musculares para apertar e relaxar em intervalos apropriados dando o marinheiro  a capacidade de levantar casas, aço curva.banana

Outra opçãoAgora um aspecto muitas vezes esquecido de potássio na dieta é que nós deve consumir pelo menos 4.700 mg deste mineral por dia. Isso significa comer um monte de bananas, um monte de batatas, e, provavelmente, mais ameixas secas do que aqueles em torno de nós preferem. Como cientista nutrição clínica, eu seria duramente pressionado para sugerir sempre alternativas para frutas e legumes , mas vou oferecer uma sugestão para levantar a ingestão de potássio de aqueles que lutam para obter o suficiente. O leite de cabra é uma excelente fonte de minerais naturais à base de alimentos ., tais como potássio Quando estes minerais são suavemente extraída do leite, o produto final é um alimento concentrado chamado Capra mineral de soro de leite – leite de cabra minerais e electrólitos . Apenas a 2 colheres de sopa de Capra Mineral tem mais de 1.000 mg de potássio, o que supera todos os alimentos listados acima. Como um suplemento mineral, Capra Mineral não só tem níveis elevados de potássio, mas também de cálcio, magnésio e fósforo.

 

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