Estas Poses de Yoga Para Eliminar a Gordura na Barriga são muito simples de serem realizadas. Se seu desejo é Eliminar a Gordura na Barriga, você veio ao lugar certo, leia este artigo até o fim e conheça as melhores Poses de Yoga Para Eliminar a Gordura na Barriga.

De acordo com estudos recentes, o exercício de pelo menos 15 minutos por dia pode ajudá-lo a perder peso, queimar gordura e aumentar a energia do corpo. Este plano de treino é fácil de seguir e tonificará seu corpo em em um período de tempo. Tudo que você precisa é um tapete de yoga e algum tempo livre.

poses de yoga para eliminar a barriga
poses de yoga para eliminar a barriga

E ai, ficou interessado nesta pratica? Então, sem mais delongas aprenda agora a fazer as melhores Poses de Yoga Para Eliminar a Gordura na Barriga:

Poses de Yoga Para Eliminar a Gordura na Barriga:

Pose Barco Para Eliminar a Gordura na Barriga:

A Pose de melhora a sua resistência, reduzindo a gordura da barriga.

Pose Barco
Pose Barco

VEJA COMO FAZER:

  • Sente-se com os joelhos flexionados e os pés no chão.
  • Incline-se ligeiramente para trás e levante os pés para que suas canelas fiquem paralelas ao chão.
  • Estique os braços à sua frente na altura do ombro.
  • Mantenha a postura com os joelhos dobrados por cerca de 30 segundos.
  • Certifique-se de apertar seu abdome.
  • Coloque os pés de volta no chão e relaxe por alguns segundos.
  • Repita, mas desta vez com as pernas retas. Mantenha a postura o máximo que puder.

Pose Cobra Para Eliminar a Gordura na Barriga:

A pose cobra tonifica seu abdome e fortalece seus braços e ombros.

pose cobra
pose cobra

VEJA COMO FAZER:

  • Deite-se de barriga para baixo e estique as pernas.
  • Coloque as mãos sob os ombros e mova os cotovelos para trás.
  • Fortaleça os braços e levante o peito do chão enquanto inspira.
  • Pressione suas omoplatas contra suas costas.
  • Mantenha essa postura por 15 a 30 segundos. Volte para a posição inicial e expire.

Curvas Laterais Para Eliminar a Gordura na Barriga:

Curvas Laterais
Curvas Laterais

VEJA COMO FAZER:

  • Fique com os pés afastados na largura dos ombros e levante os braços acima da cabeça enquanto inspira.
  • Em seguida, abaixe o braço direito no lado direito e estique o braço esquerdo sobre a cabeça enquanto expira, dobrando o corpo para a direita.
  • Volte para a posição inicial com os braços acima enquanto você inspira.
  • Repita do outro lado. Execute 3 séries de 10 repetições de cada lado.
  • Curvas laterais fortalecem seus oblíquos, enquanto alonga a parte superior do corpo.

Prancha Para Eliminar a Gordura na Barriga:

A prancha fortalece seus músculos do núcleo e abdome.

prancha
prancha

VEJA COMO FAZER:

  • Abaixe seus antebraços.
  • Mantenha seus ombros diretamente sobre os cotovelos.
  • Seus braços devem formar um ângulo de 90 graus.
  • Recue e levante os joelhos.
  • Mantenha uma linha reta de seus calcanhares até o topo de sua cabeça e olhe para baixo.
  • Aperte o seu abdômen e mantenha a postura por 60 segundos.

E ai, você gostou de aprender estas Poses de Yoga Para Eliminar a Gordura na Barriga? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

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Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.