Esta Receita Natural Para Branquear os Dentes Amarelados é totalmente eficaz. Se seu desejo é Branquear os Dentes Amarelados, você veio ao lugar correto. Por isso, leia este artigo até o final com muita atenção para aprender a preparar esta Receita Natural Para Branquear os Dentes Amarelados.

Nós sempre ficamos um pouco ciumentos quando vemos todas aquelas pessoas nas revistas e seus dentes super brancos. Sim, o photoshop tem algo a ver com isso, mas também há maneiras legítimas de clarear os dentes.

Branquear os Dentes Amarelados
Branquear os Dentes Amarelados

A opção cara seria ir ao dentista, ou usar um desses kits de clareamento que você pode encontrar nas farmácias e mantimentos. As pessoas que usaram alguns desses produtos dizem que houve alguns efeitos, mas também há alguns efeitos colaterais dolorosos causados ​​pelos produtos químicos nesses produtos.

Mas você não precisa desperdiçar seu dinheiro e sentir dor com a opção que lhe apresentaremos aqui. É uma mistura fácil de óleo de coco e bicarbonato de sódio que é barato e seguro para uso.

Escolhemos o óleo de coco como um dos ingredientes, devido à sua eficiência e aos seus agentes curativos que podem ajudar a prevenir o câncer, melhorar a digestão, melhorar a doença de Alzheimer, melhorar os níveis de açúcar no sangue, regular os hormônios e Também ajuda na queima de gordura.

Você pode encontrar centenas de estudos que provaram que o óleo de coco pode ajudar a prevenir e combater bactérias como a que é responsável pela cárie dentária. O óleo de coco pode impedir que todas as bactérias cresçam e destruam seus dentes.

O creme dental que usamos todos os dias tem triclosan, que pode ser responsável por bebês prematuros, testículos que não desceram em meninos, bebês com baixo peso ao nascer, puberdade precoce em meninas, bem como câncer de próstata, testículo, mama e ovário.

O triclosan também pode causar alguma malformação óssea que está ligada aos efeitos hormonais. O creme dental também contém flúor que pode ser muito tóxico e até mesmo venenoso. O flúor da pasta de dentes tem sido uma razão para milhares de pessoas acabarem na sala de emergência devido ao envenenamento.

É errado pensar que o bicarbonato de sódio tem um efeito abrasivo e comparado a todas as outras coisas que usamos em nossos dentes, este é o menos abrasivo de todos. O bicarbonato de sódio pode combater as bactérias responsáveis ​​pela cavidade e estimular as boas bactérias que combatem o mal.

Também pode ajudar a remover as manchas dos dentes e pode embranquecê-las. Veja agora mesmo como preparar esta Receita Natural Para Branquear os Dentes Amarelados:

Receita Natural Para Branquear os Dentes Amarelados:

  • Simplesmente, lave os dentes com um pouco de óleo de por cerca de 2 minutos, se quiser clarear os dentes.
  • Ou, você pode misturar esses dois ingredientes para criar uma pasta super poderosa, mas natural, que pode clarear os dentes.
  • Você terá que misturar 2 colheres de bicarbonato de sódio com 2 colheres de óleo de coco (extra virgem e prensado a frio).
  • Em seguida, coloque um pouco dessa mistura na escova de dentes e escove os dentes com cuidado.
  • Finalmente, basta enxaguar com um pouco de água. Esta mistura pode ser usada em vez de creme dental e você também pode adicionar um pouco de óleo de hortelã-pimenta para um pouco de frescura.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita Natural Para Branquear os Dentes Amarelados? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.