Scroll Top

tratamento

Remédios Caseiros para Câncer da próstata

Alguns dos remédios mais eficazes para a próstata câncer incluem o uso de óleo de peixe , soja , vitamina C ,selênio , linhaça , romã suco, zinco , bicarbonato de sódio , óleo de cannabis , licopeno, pimenta caiena , preto cominho , urtiga , e comportamental alterações, incluindo aeróbica exercícios , meditação e Yoga .

Câncer de próstata

Se você é um homem com mais de 50 no mundo ocidental, você quase certamente já ouviram falar do câncer de próstata, uma vez que é uma das formas mais comuns de câncer e mata mais de 300.000 pessoas a cada ano. Como o nome implica, o cancro da próstata é um carcinoma de crescimento na glândula da próstata, que está localizado no sistema reprodutor masculino. Embora a maioria de cancro da próstata casos progredir muito lentamente, aumentando a probabilidade de detecção precoce, permanece uma ameaça significativa. Os primeiros sintomas, tais como problemas ou dor ao urinar, são muitas vezes confundidos com outras condições, ou não apresentar a todos. É comumente recomendado que os homens com mais de 40 começar a receber exames de próstata regulares para garantir que os nós cancerosas não estão se desenvolvendo na glândula.

Um dos aspectos mais perigosas de cancro da próstata é a sua capacidade de se espalhar para ossos e tecidos circundantes a partir da próstata. Se o câncer é detectado e contido na próstata, cirurgia e quimioterapia muitas vezes pode ser usado com sucesso, mas se o câncer metástase e se espalha, mais abrangentes, terapias-alvo são necessários, e aumentar os fatores de risco. As causas do câncer de próstata pode variar de marcadores genéticos e maus hábitos alimentares para escolhas de estilo de vida, infecções e ingestão de medicamentos. Por esta razão, muitas pessoas sugerem remédios caseiros para prevenção e tratamento de câncer de próstata, muitas vezes em conjunto com procedimentos mais formais, se tiver sido detectado o câncer. Rastreio regular é a mudança de estilo de vida mais importante, mas vamos dar uma olhada em algumas das outros remédios caseiros para câncer de próstata.

remédios para o cancro da próstata

Soja:  A ligação entre produtos de soja e câncer de próstata ainda está sendo explorada, mas as surpreendentemente baixas taxas de câncer de próstata em populações com soy alta ingestão , como o Japão e outras nações da Ásia, é muito significativo. Os fitoestrógenos encontrados na soja sãoconhecidos por ser benéfico para as mulheres, mas parece haver também uma ligação entre a saúde da próstata masculina e essa importante substância também!

Vitamina C:  Tal como acontece com muitas outras condições de saúde, aumentar a ingestão de vitamina C pode ser muito útil. Não só ajudam a estimular o sistema imunitário e aumentar a produção de glóbulos brancos, mas a vitamina C também é um componente-chave do colagênio, o que é necessário para a reparação de danos e. O câncer de próstata pode efetivamente ser retardado com antioxidantes que neutralizam carcinoma, por isso beber seu suco orang todos os dias é uma boa ideia!

Cominho preto: preto óleo de cominho pode ser considerado um tradicional ou remédio herbal , mas tem alguns efeitos mensuráveis e impressionantes contra o câncer de próstata. Exibindo alguns sérios propriedades anti-tumorais e anti-câncer, este herbal óleo essencial pode reduzir drasticamente o número de células cancerosas, e continuar a crescer em popularidade.

Cayenne Pepper:  Você pode não gostar da idéia de mastigar para baixo em uma pimenta caiena ardente, mas a capsaicina presente nestes pimentas poderosos tem um efeito anti-proliferativo significativo sobre as células cancerosas, induzindo, assim, redução do tumor e “fome” de células cancerosas. Então, prepare-se e obter um copo de água, mas não ignore os benefícios comprovados de pimenta caiena em células de câncer de próstata!

Zinco:  Zinco deficiência foi diretamente correlacionada com um maior risco de câncer de próstata, de forma a assegurar que você obtenha o suficiente de zinco na sua dieta é crucial. Você pode aumentar a sua ingestão de zinco através da adição de alimentos como carne, frango, iogurte , queijo e ostras .

Bicarbonato de Sódio:  Ao ajudar a criar um ambiente mais alcalino no corpo, algumas pessoas têm revertido com sucesso os efeitos do câncer de próstata, devido à sua composição ( de sódio bicarbonato). Ele tornou mais difícil para as células cancerosas a se proliferar no cenário pH desequilibrado de seu estômago, e ao beber o bicarbonato de sódio não é a experiência mais agradável, pode ter salvo a sua vida!

Meditação:  Esterna abordagens para doenças crônicas como câncer incluem meditação, pois acredita-se para melhorar o sistema imunológico, reduzir o estresse hormônios no organismo e, naturalmente, impedir a disseminação de células cancerosas. Estudos tiveram resultados mistos em relação à eficácia direta, mas certamente não custa tentar!

Cannabis Oil: Investigação sobre os efeitos do óleo de cannabis tem crescido exponencialmente nos últimos anos, e óleo de cannabis tem sido ligado a parar a propagação e o desenvolvimento de câncer. Um gene chamado ID-1 começa a espalhar no cancro da próstata, mas os canabinoides em óleo de cannabis são capazes de inibir a replicação deste gene. Este é um passo extremamente importante para a investigação do cancro da próstata, e óleo de cannabis está se tornando mais amplamente disponível como seus verdadeiros valores são finalmente reconhecidos. O uso de cannabis é proibido / restrito em muitos países, assim que consultar o seu especialista em saúde antes de usar.

Licopeno:  licopeno é associado com a cor vermelha em muitos populares frutas e vegetais , mas também é um poderoso antioxidante que está ligada a parar a propagação e até mesmo reverter tumores cancerosos, incluindo os de câncer de próstata.prostata

Urtiga:  Este é um remédio natural de idade para todas as preocupações da próstata, incluindo prostatite, que é frequentemente um precursor do cancro da próstata. Portanto, a adição de um suplemento de urtiga pode proteger você do câncer de próstata antes que ele nunca se desenvolve.

Yoga:  Semelhante a meditação, Yoga é acreditado para reequilibrar o metabolismo do corpo, fornecer exercício sem impacto, limpar as toxinas e aumentar a função do sistema imunológico. Quando realizada em conjunto com mudanças na dieta e estilo de vida outra, a ioga pode melhorar suas chances de prevenção do câncer de próstata.

Suco de romã:  sucos de frutas têm sido associados com o teor de antioxidantes, e suco de romã recebeu recentemente atenção nos círculos-estudar câncer em sua aparente capacidade para retardar a propagação do cancro em numerosas partes do corpo.

Linhaça:  Existem inúmeros benefícios para a adição de linhaça a sua dieta, incluindo a sua impressionante nível de ligninas e ácidos graxos ômega-3, que pode inibir diretamente o crescimento e disseminação de células cancerosas, bem como a inflamação mais baixo durante todo o corpo, incluindo na próstata.

Óleo de peixe:  Muitas vezes elogiado por seu alto teor de ácidos omega-3 gordos, é uma boa idéia para adicionar suplementos de óleo de peixe ou óleo de peixe ( atum , cavala, salmão ) para a sua dieta para obter este “bom colesterol”, que está correlacionada para diminuir o  risco de câncer .

Uma palavra final de advertência:  O perigo de metástase é muito real em todos os tipos de câncer, incluindo câncer de próstata. Você deve sempre consultar um oncologista treinado ou profissional médico ao decidir sobre um plano de tratamento do câncer. Esses remédios são sugestões e tratamentos complementares, mas não deve substituir o tratamento formal para esta doença muito perigosa.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: