Saiba Tudo Sobre:
Hoje vamos lhe mostrar algumas Maneiras de Perder Peso Sem ir a Academia. Uma visita ao academia parece uma boa ideia, certo? Claro, mas existem muitas razões pelas quais ir ao ginásio nem sempre é ideal: mau tempo, custos, distância, etc.
É por isso que ir ao ginásio, embora seja ideal para alguns, não é a única maneira de se exercitar . Tudo que você precisa é de uma sessão de suor em casa por 10 a 15 minutos. Agora, quando se trata de academias em casa, existem três linhas de pensamento:
- Um ginásio (ou treino) em casa pode substituir uma viagem para a “fazenda de suor” nas proximidades.
- Um treino em casa é muito inferior ao que pode ser feito no ginásio.
- Uma academia / treinamento em casa é ideal como complemento à transpiração.
- Mas como podemos obter um ótimo treino em casa? Aqui está uma rotina de exercícios que consiste em 10 movimentos que vão fazer você suar rapidamente.
Realize cada movimento por 30 segundos e descanse por mais 30 segundos. Por favor, use seu bom senso aqui. Se você precisar de menos descanso, mova-se em um ritmo mais rápido. Se você precisar de mais, mova-se mais devagar. Aqui estão as Maneiras de Perder Peso Sem ir a Academia:
Joelhos Altos
Use este movimento rápido como uma maneira ideal de fazer seu fluxo de sangue. Fique em pé e neutro. Em um movimento rápido, traga os joelhos até a cintura enquanto movimenta os braços.
Nota: Não pare durante este movimento, a menos que seja absolutamente necessário. É crucial aumentar a frequência cardíaca na fase inicial.
Polichinelo
Fique com os pés juntos, joelhos levemente flexionados e braços ao lado do corpo. Pule levantando os braços e separando as pernas dos lados. Desembarque na frente do pé com as pernas afastadas e os braços acima. Salte novamente enquanto abaixa os braços e retorne as pernas para a posição intermediária.
Estocada Traseiro
Recue com uma perna ao dobrar a perna oposta. Plante a parte da frente do pé no chão. Abaixe o corpo flexionando o joelho e o quadril da perna de apoio até que o joelho da perna de trás esteja quase em contato com o solo. Retorne à posição em pé estendendo o quadril e o joelho da perna de apoio frontal. Recoloque a perna de trás ao lado da perna de apoio. Mude e repita.
Nota: Mantenha o tronco o mais reto possível; isso irá maximizar a flexibilidade dos flexores do quadril.
Agachamento
Fique com os pés afastados na largura dos ombros. Com as mãos entrelaçadas, segure-as na parte de trás da cabeça. (Você também pode manter os braços estendidos à sua frente se isso ajudar a equilibrar).
Comece o movimento flexionando os joelhos e quadris, sentando-se com os quadris. Abaixe o tronco o máximo possível. Inverta o movimento até que ele retorne à posição inicial.
Nota: Por favor, mantenha sua cabeça e peito durante todo o movimento.
Elevação de Panturrilhas
Usando um bloco ou passo para manter o equilíbrio, coloque os dois pés no objeto. Levante lentamente os calcanhares o mais alto possível. Pause e abaixe lentamente os calcanhares até a posição inicial. Repetir
Nota: não faça uma pausa na parte inferior do movimento. Imediatamente a próxima repetição começa.
Flexões
Deite-se de bruços no chão com as mãos ligeiramente mais largas que os ombros. Levante o corpo do chão estendendo os braços. Mantendo o corpo reto, abaixe-o no chão dobrando os braços. Empurre o corpo para a posição inicial até que os braços estejam totalmente estendidos.
Nota: Por favor, modifique usando seus joelhos, se necessário. O mais importante aqui é manter o corpo reto e estender completamente os braços.
Mergulho Tríceps
Nota: Por favor, tenha cuidado durante este exercício; Certifique-se de estabilizar seu corpo. Como os mergulhos podem ser um desafio para alguns, lembre-se de que a técnica é mais importante que a velocidade.
Coloque as mãos na largura dos ombros em um banco ou lugar estável. Deslize sua bunda para fora do banco com as pernas estendidas para a frente. Endireite os braços, mantendo um pouco de flexão nos cotovelos para manter a tensão no tríceps.
Lentamente, dobre os cotovelos; abaixe o corpo até o chão até que estejam em um ângulo de 90 graus. Na parte inferior do movimento, pressione o banco para baixo, retornando à posição inicial. Repito
Elevação de Pernas
Deitando-se, coloque as mãos sob cada nádega para apoiar a pélvis. Mantendo os joelhos retos, levante as pernas até que os quadris estejam totalmente flexionados. Abaixe as pernas até que elas fiquem a aproximadamente 15 centímetros do chão. Repetir
Nota: Para aproveitar ao máximo este exercício, mantenha sempre as pernas esticadas. Além disso, não coloque os pés no chão a qualquer momento. Elevadores de perna são possivelmente o melhor exercício em geral para atingir toda a região abdominal! Você tem que dar tudo que você tem!
Escalador
Coloque-se em uma posição de flexão de braço: braços e corpo retos em linha reta da cabeça até os tornozelos. Mantendo a posição inicial, levante rapidamente o joelho direito em direção ao peito. Alternativo
Nota: Este movimento deve ser feito o mais rápido possível sem quebrar a forma. Lembre-se: a técnica é mais importante que a velocidade.
60 Segundos de Prancha
Comece este movimento estático levantando a parte superior de seus braços e cotovelos até que eles estejam em um ângulo de 90 graus em relação aos seus ombros. As costas, nádegas e pernas devem ser o mais reto possível. Forme os músculos centrais, mantenha essa posição por 60 segundos.
Nota: Este “movimento” é extenuante, mas é um excelente método para apertar o abs. Para alcançar os melhores resultados, mantenha seu corpo em uma posição de 180 graus em todos os momentos. No final, pegue uma toalha e um copo de água (você vai querer os dois!).
Recomendados Para Você: