2 Exercícios Rápidos Para Eliminar Gordura nas Costas, pois esses 2 exercícios é muito usado para quem deseja realmente deseja Eliminar Gordura nas Costas. Entre entanto, se você lida com alguma Gordura nas Costas e braços, então você pode entender como esta situação pode ser insuportável. Se você é uma mulher, provavelmente já deixou de usar vestidos sem alças e abertos. No entanto, isso não precisa ser um estado permanente.

Você pode se livrar desse excesso de Gordura nas Costas e lhe mostrará como. Primeiro, vamos entender o que causa o acúmulo de gordura nesses lugares. A Gordura nas Costas pode aparecer quando os músculos das costas perdem força.

A principal razão para isso é provavelmente desnutrição e má alimentação. Além disso, a falta de atividade física é uma das principais causas para a Gordura nas Costas indesejada. A flacidez das axilas é uma gordura irritável nas axilas, que geralmente é resultado do excesso de peso.

Gordura nas Costas

No entanto, várias outras razões podem ser grandes contribuintes, como desequilíbrio hormonal e uso de sutiã de tamanho errado. Se você quiser eliminar este problema, você deve ser determinado e tentar os seguintes 4 exercícios que visam essas áreas. Os primeiros resultados serão visíveis em apenas 3 semanas.

EXERCÍCIO 1:

  • Este exercício terá como alvo seus ombros, peito e parte superior das costas. Estas são as etapas:
  • Coloque os braços ao lado do corpo com as palmas voltadas para a frente;
  • Coloque os pés na largura dos ombros;
  • Levante os braços até o nível do ombro. A parte de trás de seus braços deve ficar de frente para o chão;
  • Pare para sentir a queimadura;
  • Em seguida, levante os braços sobre a cabeça enquanto as palmas das mãos estão atrás de você;
  • Faça este passo muito;
  • Novamente, retorne lentamente os braços ao nível do ombro, pare e coloque-os de volta à posição inicial.

EXERCÍCIO 2:

  • Sua parte superior das costas, meio das costas, peito e bíceps serão direcionados com este exercício. Estas são as etapas.
  • Em pé, dobre ligeiramente os joelhos;
  • Em seguida, dobre o corpo para a frente para deixar a parte superior do corpo paralela ao chão;
  • Estenda as mãos para o chão;
  • Faça movimentos circulares com as mãos;
  • Comece da esquerda até a direita e abaixo;
  • Repita do lado oposto.

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Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou Douglas Medrado. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.