3 Tipos de Alimentos que Impedem a Perda de Peso, pois devemos ficara tento a esses tipos de Alimentos. Entre entanto, É óbvio que o consumo de três porções de bolo não será favorável à sua cintura, mas, por mais surpreendente que possa parecer, comer três porções de brócolis também não o ajudará. Aqui mostramos as 3 categorias de alimentos que você deve controlar se quiser Perder Peso. De fato, de acordo com Stephanie Middleberg, nutricionista de Nova York, esses alimentos causam ganho de peso.

Perda de Peso

1. Vegetais Crucíferos:

Brócolis, couve-flor, couve de Bruxelas e couve são os maiores inchaços estomacais devido ao seu alto teor de fibras. Portanto, é aconselhável comer com moderação se você quiser Perder Peso.

2. Produtos Processados ​​e Salgados:

Sopa enlatada ou enchidos embalados são exemplos de produtos nos quais uma grande quantidade de sal foi adicionada. Ao consumi-los, você retém a água que seu corpo precisa. Evite esses alimentos, tanto quanto possível, de modo a não favorecer o ganho de peso.

3. Adoçantes Artificiais e Alimentos Dietéticos:

Seu corpo não gosta de produtos alimentícios falsificados. Entre eles, goma sem açúcar, sucralose, iogurte congelado e todos os produtos que contêm vários ingredientes irreconhecíveis no rótulo. Opte por alimentos saudáveis. Além de ter melhor sabor, eles não afetam o tamanho da sua cintura.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.