5 Alimentos que Desidratam a Pele

A nossa Pele é uma parte muito importante para nosso organismo, então trouxemos alguns Alimentos que Desidratam a Pele. Uma pele brilhante não é apenas alcançada com produtos de beleza e rotinas, mas também com o que comemos!

Então, se seu objetivo é ter a pele mais bonita no inverno, sugerimos que você evite consumir os seguintes alimentos que desidratam a pele.

Alimentos que Desidratam a Pele

Alimentos que Desidratam a Pele

Pizza

Nós sabemos, é delicioso! Mas, por causa dos seus elevados níveis de sódio (para o queijo, o molho de tomate e enchidos), o corpo utiliza água que tem de remover o excesso através da urina e isso faz com que a perda de hidratação.

Café Frappé

Quase todos contêm chantilly, chocolate, leite e café, o que é uma combinação muito ruim se você estiver procurando por uma tez perfeita.

Estes ingredientes fazem com que o seu corpo perca rapidamente o líquido e o seu rosto sofra os danos, podendo até causar-lhe manchas se não beber água suficiente!

Bebidas

Sexo na praia , cubas e pina coladas são os cocktails que você realmente deve evitar inverno, porque eles contêm grande quantidade de açúcar e espírito que fazem você produzir mais urina e a apenas água na sua sistema. Evite-os ao máximo!

Anéis de Cebola, Nuggets e Batatas Fritas

Eles são uma ameaça para a sua derme, porque eles fazem você reter líquidos, olhar inchado o tempo todo e sua pele parece sem brilho.

Tirá-los da sua dieta não só vai deixar você com uma aparência luminosa, mas também vai achatar seu abdômen e dar-lhe mais energia.

Caixa de Cereais

Ser tão doce e quente no inverno pode parecer inofensivo apenas que eles são os alimentos com maior teor de açúcar! E seu corpo se livrar desta substância através do líquido, então deixe as células da pele sem a quantidade necessária para manter a umidade. Tenha cuidado!

5 Alimentos que Desidratam a Pele
4.8 (95.21%) 217 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
Máscara Japonesa: Uma Vez por Semana Para Parecer 10 Anos Mais Jovem!
DMCA.com Protection Status