5 Alimentos que são Comprovados Para Acelerar a Perda de Peso!

5 Alimentos que são Comprovados Para Acelerar a Perda de Peso!

5 Alimentos que são Comprovados Para Acelerar a Perda de Peso, pois esses alimento é muito eficaz para quem deseja Perder Peso. Entre entanto, é fácil ficar preso pensando que comer para Perda de Peso é tudo sobre redução; O conhecimento comum parece afirmar que simplesmente comer menos é o caminho a percorrer.

Mas isso não é verdade. Como você pode ver, Nem todos os alimentos que consumimos diariamente são os mesmos quando se trata de Perda de Peso. Na verdade, a maior parte de todo o processo de Perda de Peso envolve comer mais dos alimentos certos que aceleram a queima de gordura.

Perda de Peso

 

Vamos Dar uma Olhada em 5 Desses Alimentos:

1 – ÓLEO DE COCO:

Não se deixe enganar pelo fato de que o óleo de coco é rico em gordura; Este não é o mesmo tipo de gordura que você encontrará em um hambúrguer. O óleo de coco contém ácidos graxos de cadeia média, que nosso corpo não irá mantê-los de forma eficaz. Em vez disso, nosso corpo metaboliza os ácidos graxos em cetonas – ingrediente muito importante para Perda de Peso. Muitas pesquisas mostraram que os ácidos graxos de cadeia média emO óleo de coco fará com que o gasto energético em repouso do corpo humano aumente em 5%, ajudando a queimar 130 calorias adicionais por dia.

2 – BATATAS:

Guarde essas deliciosas batatas fritas; esse não é o estilo de batatas que estamos nos referindo aqui. Estamos falando de batatas assadas e cozidas. Quando os pesquisadores analisaram 38 alimentos, incluindo arroz integral e pão integral, descobriram que as batatas cozidas ou assadas eram as mais recheadas.

Com outras palavras, coma batata cozida ou assada e você terá muito menos probabilidade de devorar qualquer outra coisa. Como um bônus, as batatas contêm toda uma série de nutrientes, minerais e vitaminas que darão energia ao nosso corpo para se levantar e se exercitar! Sempre certifique-se de ir orgânico!

3 – CAFEÍNA:

Pesquisa encontrou que tão pouco quanto 100 mg de cafeína (um único copo contém 95 mg) aumenta a taxa metabólica de repouso em 4-5% (se você beber 3 xícaras de café por dia, a taxa metabólica pode chegar a 15% de aceleração). Essa quantidade também aumenta o calor corporal (conhecido como termogênese), um processo que queima gordura. Estima-se que o café pode ajudar as pessoas a queimar mais 150 calorias por dia.

4 – VINAGRE DE MAÇÃ:

Em um estudo de 2009, os pesquisadores descobriram que os participantes que tomaram 1-3 colheres de sopa de vinagre de maçã diariamente experimentaram um acúmulo de gordura corporal suprimida. Este efeito vem felizmente ao conteúdo de ácido acético do vinagre. Indivíduos que tomam vinagre de maçã com uma refeição comem 220-295 calorias a menos por dia, pesquisa no passado mostrou.

5 – PIMENTAS QUENTES:

Por anos, especialistas em saúde sabem que a capsaicina – o ingrediente ativo das pimentas – aumenta a termogênese. Lembre-se, esse é o processo natural de queima de gordura do seu corpo. Não foi até recentemente, no entanto, que os pesquisadores descobriram que a capsaicina também previne o ganho de peso futuro – e o faz com um grau de eficácia tão alto quanto a cirurgia intensiva. A capsaicina funciona regulando os genes de peso do corpo.

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