5 Coisas que sua Cera Poderia Revelar Sobre sua Saúde, pois devemos ficar muito atento a essas dicas sobre nossa Cera. Entre entanto, limpar seus ouvidos com uma cotonete é um hábito higiênico que aprendemos desde cedo. O que a Cera pode revelar sobre a nossa saúde?

Mas quase ninguém sabe que a cor da Cera pode detectar a saúde geral, bem como os possíveis riscos e problemas. Portanto, da próxima vez, verifique a cor e a textura da Cera.

Coisas que sua Cera Poderia Revelar Sobre sua Saúde

Cor Cinza:

Na maioria dos casos, trata-se apenas de poeira acumulada. Se você não tem qualquer outra dor e sintomas, provavelmente você está apenas se movendo em uma área poluída.

Traços de Sangue:

Se você notar o menor ponto de sangue, isso pode indicar danos à membrana ou infecção. Não deixe de visitar o médico antes que sua audição seja ouvida.

Traços Castanhos:

cera mais escura do que a Cera comum é um sinal de que você sofreu muito estresse ultimamente. Você precisa de relaxamento.

Traços Negros:

Este é um sinal grave ou alarme, que se for acompanhado de coceira, formigamento ou dor, você deve visitar um médico. Traços negros também são um sinal de que o corpo tem uma infecção fúngica.

Traços com um Odor Desagradável:

Todo cheiro desagradável é um sinal de que há uma infecção, portanto você não deve ignorar este sinal.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.