5 Regras Simples Que Você Precisa Seguir se Quiser Perder Peso rápido e com saúde. Além disso, Muitas pessoas estão tentando perder peso sem sucesso e não têm ninguém para culpar além de seu próprio esforço (ou falta de). Existem muitas “dicas e truques” de dieta on-line que as pessoas seguem, mas você sabia que deveria seguir um conjunto de regras simples que podem ajudá-lo em seu objetivo?

Incluir hábitos saudáveis na rotina, mudar a forma como agimos (e pensamos) e experimentar novos desafios fitness não são tarefas fáceis, mas também não são impossíveis.

5 Regras Simples Que Você Precisa Seguir se Quiser Perder Peso

Você só precisa de pequenos empurrõezinhos ao longo do dia para colocar essas atitudes positivas em prática. Aqui, a gente conta o caminho das pedras para eliminar os primeiros 4 quilinhos.

Regras Simples Que Você Precisa Seguir se Quiser Perder Peso:

1. Reduza sua Ingestão de Carboidratos:

Se você está pensando em perder peso, você precisa começar a contar calorias. Em geral, você deve consumir 500 calorias a menos do que o habitual para perder peso.

Se o seu metabolismo é lento, comer uma quantidade menor de carboidratos pode acelerá-lo e você notará os primeiros resultados em apenas algumas semanas.

2. Faça Musculação:

Se você quer perder peso e ter massa muscular magra, você precisa adicionar treinamento de peso em sua rotina diária de exercícios. O Cardio pode deixá-lo em forma, mas não funciona nos músculos, e é por isso que você precisa começar a levantar.

3. Refeições Menores:

Se você planeja perder peso, também precisará reduzir suas refeições. Reduza as porções ao meio e coma 4-5 pequenas refeições durante o dia em vez de 3 grandes para acelerar o seu metabolismo.

As porções menores devem incluir carboidratos e proteínas, bem como gorduras saudáveis ​​para um equilíbrio perfeito.

4. Beba Muita Água:

Em geral, você deve beber de 8 a 10 copos de água por dia – isso melhorará sua digestão e metabolismo, fazendo com que você perca peso.

Configure lembretes sobre água potável em seu Smartphone ou cole notas post-it em sua geladeira para beber a quantidade recomendada de água.

5. Planeje Suas Refeições Com Cuidado:

Em vez de entrar no mercado e obter a primeira porcaria que você vê, planeje o que você vai comer durante o dia – isso inclui os lanches antes do almoço.

Um plano de refeições pré-preparado irá ajudá-lo a comer porções saudáveis ​​e menores para que você não passe fome durante o dia.

Os especialistas recomendam ter sua última refeição pelo menos 3 horas antes de dormir e dormir pelo menos 7-9 horas. Não dormir o suficiente pode atrapalhar os níveis de seus hormônios e fazer o corpo armazenar gordura que obviamente não era seu plano.

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Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.