5 Remédios Naturais Incríveis Para Acabar Com a Dor no Nervo Ciático

5 Remédios Naturais Incríveis Para Acabar Com a Dor no Nervo Ciático de forma rápida e eficaz. Além disso, Ciática é a dor intensa causada pela compressão ou irritação do nervo ciático. É debilitante e grave e geralmente afeta um lado do corpo, da parte inferior das costas, através das nádegas, para a parte traseira de uma perna.

Apesar da dor, também provoca fraqueza e dormência na perna e dedos do pé, sensação de queimação na perna, formigamento e dificuldades tanto para se levantar quanto para sentar.

Remédios Naturais Incríveis Para Acabar Com a Dor no Nervo Ciático

Sua causa mais comum é hérnia ou disco deslizado. No entanto, a dor ciática pode também resultar de lesão na coluna vertebral ou infecção, doença degenerativa do disco, gravidez, estenose espinhal, síndrome do piriforme, e espondilolistese ístmica.

Existem inúmeros tratamentos diferentes para essa situação dolorosa, mas na maioria dos casos, a dor é aliviada apenas temporariamente. Além disso, as injeções de esteroides que são frequentemente utilizados causam efeitos adversos graves.

A pressão e a inflamação causada pelo nervo ciático irritada também pode ser aliviada usando remédios caseiros naturais. Na maioria dos casos, sua aplicação, combinada com o repouso apropriado, dá efeitos em 6 semanas.

Remédios Naturais Para Acabar Com a Dor no Nervo Ciático:

1. Cúrcuma:

A cúrcuma é extremamente eficaz no tratamento da dor ciática, pois tem potentes propriedades anti-inflamatórias. Seu ingrediente ativo curcumina reduz a dor e acalma a inflamação.

Você deve ferver uma xícara de leite, adicionar uma colher de chá de açafrão, e se você quiser, você também pode adicionar uma vara de canela pequena e mel para o gosto. Beba isso algumas vezes ao dia.

Você também pode tomar suplementos de cúrcuma, 250-300 miligramas 3 vezes ao dia por várias semanas. No entanto, note que você não deve usar açafrão se toma medicamentos para a diabetes, diluentes de sangue ou cálculos biliares.

2. Acupuntura:

Acupuntura eficiente relaxa os músculos e trata a dor. Ele estimula certos pontos do corpo e, portanto, aciona o sistema nervoso central, que libera substâncias químicas que aceleram a recuperação e alterar a percepção da dor.

De acordo com um estudo de 2009 publicado no Journal of Traditional Chinese Medicine, acupuntura aquecida com agulhas aquecidas efetivamente alivia dor ciática. O estudo envolveu 30 participantes, e mesmo 17 deles foram completamente curados de ciática dor após o tratamento.

3. Massagem:

A massagem terapêutica pode efetivamente tratar dor ciática e também ajuda a cura do corpo, especialmente se a causa é um espasmo muscular. Ele irá liberar a tensão, melhorar a amplitude de movimento, e estimular a circulação sanguínea.

4. Sementes de Feno-grego:

Sementes de feno-grego têm potentes propriedades anti-inflamatórias que podem ser de grande ajuda no caso de ciática, gota e artrite reumatoide. Prepare o cataplasma de sementes de feno-grego: moa as sementes e adicione-as a uma xícara de leite. Em seguida, ferva a mistura até ficar mole.

Então aplique na área dolorosa e deixe agir por algumas horas. Repita todos os dias.

5. Casca de Salgueiro Branco:

A casca do salgueiro branco tem potentes propriedades calmantes, analgésicas e anti-inflamatórias, devido aos glicosídeos que ela contém. Você deve tomar 120 miligramas de suplemento de salgueiro branco ou 240 miligramas de salicina diariamente por 2 a 3 semanas.

5 Remédios Naturais Incríveis Para Acabar Com a Dor no Nervo Ciático
4.7 (94.87%) 967 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
Receitas Detox para Emagrecer em poucos dias
DMCA.com Protection Status