5 Sintomas do Diabetes que Você Precisa Saber, pois devemos ficar atento a esses sintomas do Diabetes diariamente. Entre entanto, o Diabetes é bastante comum entre os adultos nos dias de hoje. Pelo menos 6 em cada 10 indivíduos são diabéticos. E as razões são muitas. Estilo de vida preguiçoso, junk food, e uma série de outras coisas garantiria que você está aflito com diabetes. E, em alguns casos, é genético e passa para a próxima geração.

Na maioria dos casos, pode-se ver os sintomas do Diabetes. Eles geralmente incluem desmaios, perda de apetite e vômito. Qualquer sinal que lhe diga que o seu nível de açúcar no sangue na hemoglobina aumentou é um sintoma de Diabetes. Os níveis de açúcar no sangue podem ser mantidos com uma dieta adequada e equilibrada, que não inclui muito açúcar. Além disso, você não deve ser apenas uma batata de sofá. Saia, corra, ande, levante pesos, viva!

Sintomas do Diabetes

Freqüentemente Urinar:

Quando alguém urina com freqüência, pode-se ter certeza de que alguém está sofrendo de Diabetes. É porque os rins são incapazes de conter o excesso de açúcar no sangue e continuam tentando expulsá-lo do corpo. Isto leva a fazer xixi freqüente e pode enfraquecer os rins.

Ingestão de Água Aumentada:

Se alguém constantemente beber água, isso pode ser um sinal de Diabetes. É porque a micção freqüente diminui o nível de água que tem que ser sustentado.

Fome:

Alguém que sofre de Diabetes está sempre com fome. É porque o corpo deles quebra a comida que comem como glicose para manter os níveis de açúcar no sangue. E isso leva a um buraco constante no estômago que nunca parece encher, não importa o quanto você coma. Assim, você está sempre com fome.

Visão Embaçada:

isso é novo e surpreendente, mas é verdade. Pois, quando o açúcar no sangue se torna excessivo, resulta em algum dano tecidual na retina, o que leva a uma visão embaçada. Agora, se o cuidado apropriado não for tomado e o tratamento não for imediato, pode resultar em cegueira parcial ou completa.

Feridas Levam Tempo Para Curar:

Com um aumento de açúcar no sangue, veias e tecidos ficam danificados. Isto leva a feridas cicatrizando muito lentamente e também pode levar a infecção. A área ao redor da ferida também pode ficar amarela. É porque a circulação sanguínea se rompe, diminuindo consideravelmente o processo de cura.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.