6 Erros Antes de Dormir Que Levam ao Ganho de Peso Durante a Noite

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6 Erros Antes de Dormir Que Levam ao Ganho de Peso Durante a Noite e você pode esta cometendo eles. Além do mais, Ganhar peso leva a muitos problemas de saúde, como aumentar o risco de morrer prematuramente. Se você está ganhando peso e não sabe o motivo, talvez deva analisar seus hábitos de dormir e as atividades noturnas.

No momento de se pesar, ver alguns quilos extras na balança não só causa frustração, como pode ser a causa de muitos problemas de saúde. Segundo várias pesquisas, o sobrepeso aumenta o risco de morte prematura.

6 Erros Antes de Dormir Que Levam ao Ganho de Peso Durante a Noite

No entanto, é importante saber que o aumento repentino de peso pode ser o resultado de maus hábitos noturnos. Se você conhece as razões por trás dos quilos indesejados que está ganhando, pode tomar precauções e escolher um estilo de vida mais saudável.

Erros Antes de Dormir Que Levam ao Ganho de Peso:

Comer Lanches Durante a Noite:

Nós todos sabemos a regra de não comer depois das 8 da noite, mas quem respeita isso? Comer tarde da noite leva ao ganho de peso, pode aumentar o colesterol, os níveis de insulina e afetar negativamente os nossos marcadores hormonais.

Beber Café Tarde da Noite:

Beber café tarde da noite afeta seu sono e faz você ganhar peso. Você deve consumir cafeína 6 horas antes de ir para a cama. Você pode beber chá de ervas antes de ir para a cama.

Falta de Atividade Física:

Exercícios regulares e atividade física desempenham um papel crucial na perda de peso e no processo de queima de calorias. É muito importante estar ativo durante o dia e exercitar-se diariamente para aumentar o seu metabolismo e perder calorias todos os dias.

Dormir Tarde da Noite:

As pessoas que são expostas à luz mais cedo abaixam o índice de massa corporal, do que aquelas que são expostas à luz no final da manhã. Lembre-se que a luz natural ao ar livre afeta seu índice de massa corporal, então acorde cedo e vá para uma corrida matinal antes de começar o dia.

Usando seu Dispositivo Móvel à Noite:

Usando seus dispositivos móveis tarde da noite pode levar ao ganho de peso e falta de boa noite de sono. A razão por trás disso é que os dispositivos eletrônicos emitem luz azul que é prejudicial à sua saúde. Em vez de navegar pelas redes sociais antes de dormir, opte por ler o seu livro favorito.

Cercando-se Com a Cor Errada:

Cercando com a cor certa faz você se sentir relaxado, assim dormir melhor. A cor azul promove o relaxamento, enquanto as cores vermelho e laranja fazem você se sentir energizado e com fome. Então você pode reconsiderar a paleta de cores do seu quarto a partir de agora.

6 Erros Antes de Dormir Que Levam ao Ganho de Peso Durante a Noite
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