8 Alimentos Que Saciam a Fome e Não Engordam, pois esse alimentos são muito eficaz para que você Perder Peso. Entre entanto, você sabe que mesmo aquelas pessoas que estão constantemente observando o que comem e colocam em seu corpo podem comer alguns alimentos sem se limitar? Sim, de fato. Existem alimentos que são realmente baixos em calorias, mas cheios de fibras, o que mantém você saciado por mais tempo. O que é melhor aqui é que você Perder Peso.

É por isso que estamos aqui hoje para lhe apresentar 15 alimentos que você pode comer muito e Perder Peso. No entanto, tenha em mente que você ainda precisa manter uma dieta bem equilibrada com muitos itens alimentares.

Perder Peso

 

Alimentos que Você Pode Comer Muito e Perder Peso:

1. Ovos:

Eles podem ser comidos dia e noite, mas comem a bainha cozida, não frita.

2. Salada:

Salada é sempre uma boa opção porque tem ácido fólico e uma folha de alface tem apenas 3 calorias.

3. Brócolis, Repolho, Couve-flor:

Se você servir repolho picado é apenas 7 calorias. Isto e couve-flor não são comidos sozinhos desde que intrometem-se com o iodo. Limite-os a poucas vezes por semana.

4. Bagas:

Morangos, groselha, cranberries. O groselha é como diurético e combate o edema. Cranberries e groselha são preenchidos com vitamina C e morangos são bons para o seu coração e digestão.

5. Maçã e Ameixas:

Uma maçã é de 50 calorias e 100 gr. de ameixas é de 45 calorias. Maçãs são boas para digestão e saciedade e ameixas têm vitamina C e potássio para vasos saudáveis ​​e coração.

6. Abacaxi:

Abacaxi seria o melhor quando se trata de combater os quilos em excesso. Tem bromelina, que pode metabolizar as proteínas de forma eficaz e dividir as gorduras também.

7. Abobrinha:

Se você comer abobrinha, uma porção média seria de 42 kcal. O legume reforçará a função intestinal, regulará a ração de água salgada e diminuirá a produção de energia de refeições pesadas.

8. Beterraba:

Uma porção média de beterraba é 40 kcal. O vegetal é rico em muitos nutrientes, como o manganês. Devido ao perfil nutricional que possui e às suas propriedades terapêuticas, regula o açúcar no sangue, movimenta os músculos e ajuda na queima de gordura.

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Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.