A Dieta Para Perder Peso em Fevereiro

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Perder peso em fevereiro pode ser uma tarefa muito difícil, mas hoje vamos te mostra a Dieta Para Perder Peso em Fevereiro. Depois de todos os jantares e tentações em que caímos em dezembro, precisamos limpar o organismo!

Não só para perder peso, mas para desintoxicar o corpo e manter a nossa saúde. Por esse motivo, perguntamos aos especialistas em nutrição o que deveríamos comer durante as próximas três semanas e essa era a dieta que eles projetaram.

Dieta Para Perder Peso

Semana 1

A primeira semana é cheia de alimentos ricos em fibras e vegetais, para desintoxicar e limpar o sistema digestivo:

Baseie o seu café da manhã em grãos integrais, frutas suculentas e legumes, como maçã, abacaxi, pera e toranja.

No almoço, consuma uma porção de salada com seus ingredientes verdes favoritos. Para alimentos, o é permitido peito de frango, o salmão, as ervilhas e grão de bico, isso é tudo acompanhado por legumes!

Se você se sentir como um lanche, as amoras e metade de um ovo cozido vai ser sua melhor escolha. Você pode ter algo para comer ? Sim! Tome um chá de gengibre, açafrão ou hortelã ou um iogurte sem açúcar.

Semana 2

Na segunda semana você encontrará os principais alimentos da dieta, que lhe darão energia para não sofrer picos de ansiedade durante o dia:

Dieta Para Perder Peso

Pequeno-almoço smoothies leves acompanhados por superalimentos (como chia, nozes e spirulina) ou omeletes com ovos brancos e legumes.

Continue com um almoço rico em proteína vegetal * e deixe a proteína animal como alimento (eles só podem ser carne branca).

Esta semana você pode comer uma pequena porção de macarrão, basta lembrar a condição, sempre com legumes! E, para lanches e jantares, opte por barras inteiras com chá ou um pedaço de fruta.

Semana 3

Prepare taças ou smoothies com uma porção de frutas, outro cereal e outra semente, em pequenos pratos no café da manhã. Você também pode cozinhar canecas com legumes, no microondas. No almoço, coma saladas (ou wraps) com abacate, folhas verdes, tofu, pimenta e ovo.

Para alimentar desta semana, é agora possível para incluir um pedaço de carne vermelha (a cada 7 dias) e leguminosas, tais como edamame e grão de bico, na sua porção de legumes. Finalmente, para os seus lanches e jantares, continue com os chás e frutas, e acrescente dois quadrados de chocolate com 70% de cacau.

Este plano pode ser personalizado com ingredientes que você tem em casa, apenas tentar estes de entrar no grupo de alimentos que é indicado. Você verá que seguir esta dieta para perder peso rapidamente em Fevereiro fará com que você comece o ano, mais leve do que nunca!

A Dieta Para Perder Peso em Fevereiro
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