tratamento

A importância de Clarear os Dentes e Riscos

O brilho do seu sorriso é tão fácil como visitar seu dentista para um tratamento de clareamento, ou comprar uma das muitas opções de tratamento em casa disponíveis. Usando um creme dental branqueador ou bochechos, tentando branqueamento canetas, tiras ou bandejas são todas boas maneiras para complementar seus hábitos de higiene oral normal

Tratar dentes sensíveis Depois de clareamento dos dentes
Às vezes após tratamentos de clareamento, os dentes podem ser sensíveis. Se isso ocorrer você tem opções para reduzir a dor.

  • Use um creme dental sensibilidade – dentífricos sensíveis são formulados com ingredientes tais como nitrato de potássio para aliviar a dor associada com sensibilidade dentária
  • Mascar chiclete – os cientistas descobriram que mais saliva é
    • produzido quando a goma de mascar. E o ato de mascar pode distrair as pessoas da dor.
    • Evite clareamento por um tempo – dar aos seus dentes uma pausa e parar de usar produtos de clareamento.

O que é isso?

Dente branqueamento clareia dentes e ajuda a remover manchas e descoloração. Whitening está entre os cosméticos procedimentos odontológicos mais populares porque pode melhorar muito como seus dentes olhar. A maioria dos dentistas realizar clareamento dental. Clareamento não é um procedimento  Ele terá de ser repetido ao longo do tempo, se você quiser manter a cor mais brilhante.

O que ela é usada paraA camada exterior de um dente é chamado o esmalte. A cor dos dentes naturais é criado pela reflexão e dispersão da luz sobre o esmalte, combinada com a cor da dentina sob ele. Os seus genes afetam a espessura e suavidade do esmalte. Diluente esmalte permite que mais da cor da dentina para mostrar completamente. Tendo esmalte mais suaves ou mais ásperas também afeta a reflexão da luz e, portanto, a cor.

Todos os dias, uma camada fina (película) se forma sobre o esmalte e pega manchas. O esmalte dental também contém poros que podem conter manchas.

As razões mais comuns para os dentes para obter amarelo ou manchadas são:

  • o uso do tabaco
  • Beber líquidos de cor escura, como café, cola, chá e vinho tinto
  • Não cuidar bem dos seus dentes

Envelhecimento torna os dentes menos brilhante como o esmalte fica mais fino e a dentina fica mais escura.

É também possível ter manchas no interior do dente. Estes são chamados de manchas intrínsecas. Por exemplo, manchas intrínsecas podem ser causados pela exposição a excesso de flúor como uma criança, enquanto os dentes estão a desenvolver. Outras causas incluem antibióticos de tetraciclina. Eles podem manchar os dentes de uma criança, se tomado por uma mãe durante a segunda metade da gravidez ou por uma criança que é de 8 anos de idade ou mais jovens. Dentes ainda estão em desenvolvimento durante estes anos. Trauma pode também escurecer um dente. Dente branqueamento é mais eficaz em (extrínsecos) manchas superficiais.

PreparaçãoOutros problemas dentários podem afetar o sucesso de clareamento dental. Por exemplo, as cavidades têm de ser tratados antes de dentes são esbranquiçada. Isso porque a solução de clareamento pode passar através de áreas deterioradas e atingir as partes internas do dente. Se as suas gengivas têm diminuído, as raízes expostas de seus dentes podem aparecer amarelo ou descoloridos. produtos de clareamento não irá torná-los mais brancos.

Se você tem cárie dentária ou recessão gengival, clareamento pode fazer seus dentes sensíveis. Whitening também não funciona em coroas ou facetas de cerâmica ou porcelana.

Clareamento pode ser feito no consultório ou em casa. Para clareamento em consultório, o dentista provavelmente vai fotografar seus dentes em primeiro lugar. Esta etapa irá ajudá-la para monitorar o progresso do tratamento. Seu dentista também irá examinar seus dentes e fazer-lhe perguntas para descobrir o que causou a coloração.

Em seguida, o dentista ou um higienista dental irá limpar seus dentes. Isto irá remover a película de bactérias, alimentos e outras substâncias que se acumulam sobre os dentes e contribuem para a coloração.Assim que isso for feito, o processo de clareamento começa.

Para clareamento em casa, seu dentista pode fazer bandejas para manter o gel clareador que se encaixam os dentes com precisão. Início gel clareador normalmente precisa ser aplicado diariamente durante duas a três semanas. -counter kits também estão amplamente disponíveis para uso doméstico. Eles fornecem bandejas para manter o gel ou branqueamento tiras que furar a seus dentes. Converse com seu dentista se você quiser usar esses produtos para o lar. Certifique-se de seguir as instruções para evitar o uso excessivo e possíveis danos aos seus dentes e boca.

Como isso é feitoWhitening vitalO tipo mais comum de branqueamento do dente vital usa um gel que é aplicada diretamente à superfície do dente. Este produto contém algum tipo de peróxido de hidrogênio.

clareamento dental pode ser feito no consultório do dentista ou em casa. Em exercício de branqueamento permite que o dentista para usar um mais poderoso gel clareador. A luz especializada ou laser ativa o gel e permite que o branqueamento de acontecer mais rápido.

Clareamento no consultório geralmente leva de 30 a 90 minutos. Você vai precisar de 1 a 3 compromissos. O número vai depender do método utilizado, quão grave suas manchas são e como branca que você quer que seus dentes para ser. Diferentes tipos de manchas respondem de forma diferente ao tratamento.

Em primeiro lugar, o seu dentista irá aplicar uma substância que cobre e protege as gengivas em torno dos dentes. Em seguida, o agente de branqueamento será colocado sobre os dentes.

Alguns agentes de branqueamento são ativadas por uma luz laser, luzes especiais ou pelo calor a partir destas luzes. Depois que o agente clareador é aplicado, o dentista irá brilhar a luz em seus dentes. Se eles são mal descoloridos, seu dentista pode sugerir que você continuar o processo de branqueamento em casa por alguns dias ou semanas.clara

Para clareamento em casa, o dentista irá tirar impressões de seus dentes superiores e inferiores e irá tornar porta-vozes personalizadas para lhe cabem. O porta-voz precisa se encaixam bem. Um bom ajuste ajuda o agente clareador permanecer em contato com os dentes.

Em casa, você vai encher cada bocal com um gel clareador seu dentista oferece. Você vai usar o porta-voz de várias horas todos os dias. Muitas pessoas a atingir a quantidade de branqueamento que querem dentro de uma semana ou duas. No entanto, você pode precisar usar o bocal durante quatro semanas ou mais.

Você também pode comprar produtos de clareamento sobre o balcão. Eles contêm um agente de branqueamento mais fraco do que os produtos que você pode obter de seu dentista. Portanto, clareamento pode demorar mais tempo. O agente de branqueamento é aplicada como um gel colocado num bocal ou como uma faixa que sobressai para os dentes. Boquilhas caber menos segura do que o tipo que você recebe do seu dentista.

Cremes dentais clareadores estão disponíveis também. Eles contêm abrasivos que removem manchas no esmalte.

Whitening não-Vitalbranqueamento vital pode não melhorar a aparência de um dente que tenha sofrid tratamento de canal radicular porque a mancha é proveniente do interior do dente. Se este for o caso, o dentista irá usar um procedimento diferente, que branqueia o dente a partir do interior. Ele ou ela vai colocar um agente clareador no interior do dente e colocar um preenchimento temporário sobre ele. O dente será deixado dessa maneira por vários dias. Você pode precisar este feito apenas uma vez, ou pode ser repetido até que o dente atinge a tonalidade desejada.

AcompanhamentoSe você achar que suas gengivas são brancos ou ferida, o acompanhamento com seu dentista.

Clareamento não é uma solução permanente. As manchas vai voltar. Se você fumar ou consumir uma grande quantidade de alimentos ou bebidas que mancham, você poderá ver a brancura começam a desaparecer em menos de um mês. Se você evitar essas fontes de coloração, você pode não precisar de outro tratamento de clareamento de 6 a 12 meses.

Re-clareamento pode ser feito no consultório do dentista ou em casa. Se você tem um bocal feito por encomenda e agente de branqueamento em casa, você pode clarear os dentes tão frequentemente como você precisa. Discutir sua programação de clareamento com seu dentista. Você pode falar sobre o que os produtos de clareamento seria melhor trabalhar para você.

riscos É pouco provável de causar efeitos colaterais graves, embora os dentes de algumas pessoas podem tornar-se mais sensível por um tempo curto. Você pode obter irritação da gengiva leve também. As mulheres não devem ter seus dentes clareados durante a gravidez. O efeito dos materiais de clareamento sobre o desenvolvimento do feto não é conhecido. Uma vez que o procedimento é cosmético, deve ser adiada até depois do partoden

Dicas para evitar a descoloração do dente Depois de clareamento dos dentes

Depois de ter concluído um tratamento de clareamento, há alguns passos que você pode tomar para manter o seu sorriso mais branco.

  • Evitar alimentos e bebidas que causam mancha – café, chá, vinho, bebidas esportivas, doces, frutos e molho de tomate são todos os alimentos que podem causar descoloração dos dentes.
  • Use uma palha – no consumo de bebidas, use uma palha para manter corantes causadores de manchas longe de seus dentes.

Existem dois tipos principais de procedimentos de clareamento. clareamento Vital é realizado em dentes que têm nervos ao vivo. clareamento não-vital é feito em um dente que tenha sofrido tratamento de canal radicular e já não tem um nervo vivo.

  • Parar de fumar – tabaco pode causar dentes para ficar sem cor. A eliminação do tabaco pode ajudar a manter os dentes brilhantes.

Manchas, manchas desaparecem!

Se livrar de manchas de um sorriso mais brilhante! Experimente um dos nossos produtos de clareamento para dentes mais brancos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.