Como Acabar Com as Olheiras e Bolsas com essa mistura milagrosa que se tornou muito eficaz para eliminar de vez Olheiras e Bolsas. Entre entanto, o café é um dos melhores ingredientes que você pode tomar para reduzir Olheiras e Bolsas nos olhos. O segredo é que a cafeína é perfeita para reativar a microcirculação sanguínea da área do contorno dos olhos e, consequentemente, que esta pele delicada e delicada retenha seu tom natural.

Além disso, é descongestionante, reduzir Olheiras e Bolsas, como se isso não bastasse, tem propriedades anti-envelhecimento, o que é perfeito para evitar o aparecimento de rugas nos olhos e pés de galinha.

Você não tem que gastar dinheiro quando você pode fazer seu próprio soro, fácil e econômico para remover olheiras. Nós temos a receita perfeita para você. Todos os ingredientes contidos neste soro de café caseiro são naturais.

Olheiras e Bolsas

Receita Caseira Para Olheiras e Bolsas:

Ingredientes:

  • café moído 1/2 xícara (cafeína);
  • óleo de amêndoa doce;
  • 1 colher de sopa de óleo de abacate (hidratante);
  • Uma garrafa de soro (sabemos tem um lá fora);
  • Cheesecloth (pano ou gaze estéril);
  • alguns grãos de café (opcional).

Modo de Preparo:

  1. Adicione o café moído em um frasco limpo, esterilizado;
  2. Em seguida, adicione o óleo de amêndoa suficiente para cobrir café;
  3. Feche a garrafa e deixe descansar por 4-5 dias à temperatura ambiente;
  4. Usando sua gaze, coe a mistura em outra jarra ou tigela;
  5. Adicione 1 colher de sopa de óleo de abacate e misture bem;
  6. Agora despeje sua bela mistura em uma jarra de soro e adicione alguns grãos de café para decorar.

Você pode manter este soro à temperatura ambiente ou na geladeira. Eu gosto de manter o meu no refrigera porque o soro fresco é maravilhoso na pele e ajuda a reduzir o inchaço. Aplique-o todas as noites antes de ir para a cama.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.