Acabei com Minhas Estrias Usando Isto Depois da Gravidez, pois essa receita é muito eficaz para quem deseja eliminar Estrias naturalmente. Entre entanto, uma questão que devemos nos perguntar: sabemos o que são Estrias e por que é tão complicado se livrar delas? Bem, se você não sabia que as Estrias são pequenas lágrimas que acontecem sob a pele e incrível como pode parecer por herança, quando levantamos e perdemos peso continuamente, como conseqüências da gravidez e também devemos mencionar aqueles que vão para a academia.

Sabemos bem que isso não afeta nossa saúde, são marcas que para muitas pessoas não são agradáveis. Eles causam efeitos emocionais, como baixa auto-estima, e é por isso que nós achamos importante evitar que as Estrias apareçam e, se você já as tiver, nós lhe forneceremos estas dicas para combatê-las, não desanime.

Acabei com Minhas Estrias  Usando Isto

É uma aplicação bastante normal de cremes especiais e óleos contendo karité, colágeno ou manteiga de cacau, tais como as vitaminas A, C e E. sugerem que, se você tem as Estrias está grávida, usar esses produtos no joelho, abdômen, busto e quadris. Aqui estão outros remédios para combater as Estrias:

Remédio Para Remover Estrias:

Ingredientes:

  • ½ xícara de azeite virgem;
  • 6 cápsulas de vitamina E;
  • 4 cápsulas de vitamina A;
  • ¼ xícara de gel de aloe vera.

Modo de Preparo:

  • Então, agora você deve liquefazer esses ingredientes e depois guardá-los na geladeira;
  • Você deve aplicá-lo em estrias todos os dias para poder fazê-los desaparecer;
  • Lembre-se, você deve ser constante, não desanime.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.