Dicas Para Emagrecer

Águas de Sabor para Emagrecer com saúde

Poderosas! Cheias de sabor, as águas especiais irão turbinar o plano de emagrecimento.

Vital para a saúde, a água também é aliada na perda de peso. Ela elimina toxinas, combate o inchaço e ainda melhora o funcionamento do intestino. Una esses poderes a outros alimentos e perceba os resultados na dieta. Confira quais devem ser as condições á sua bebida coloque-as no copo agora mesmo!

Ameixa – In natura, a fruta -e pobre em calorias e seu sabor adicionado faz muita gente salivar só de pensar nela. Sabia que ela é uma poderosa arma na hora de afinar a silhueta? Rica em fibras, a ameixa auxilia na regulação do trânsito intestinal e, consequentemente, na exterminação dos quilinhos extras. Já na versão seca, a fruta é ainda mais poderosa, por isso é a opção certa para o preparo da água. Graças ao processo de desidratação ela possui maior concentração de nutrientes, como o sorbitol, uma substância laxativa que vai favorecer muito a dieta. Para aproveitar os benefícios do sorbitol, ficar com o intestino em dia e a barriga invejável, consuma apenas 1 copo grande (250 ml) de água de ameixa por dia, em jejum.

Prepare a água. Coloque a mão na massa e dê o pontapé inicial para alcançar o shape tão sonhado.

Ingrediente: 2 ameixas secas

1 copo grande (250 ml) de água filtrada. modo de preparo:

Cubra a ameixa com água e deixe descansar durante a noite ou por 12 horas. Pela manhã, descarte a fruta e beba a água ainda em jejum.ameixa

Dicas: compre ameixas secas com caroço, pois o preço é bem acessível e a fruta é mais suculenta.

Berinjela – Na hora de derreter as gordurinhas tão indesejadas, o legume é seu melhor amigo. Com baixíssimo valor calórico, – cada 100 g contém apenas 20 calorias – a berinjela é composta de 90% de água, fator que garante mais saciedade. Além disso, é rica em fibras solúveis que, no estômago, formam uma espécie de gel, matando a fome, o que favorece a busca pela silhueta prefeita. Em forma de água, a berinjela auxilia na eliminação das toxinas, combate o inchaço e melhora o trânsito intestinal. Aliada a uma dieta balanceada, essa poderosa bebida facilita muito o caminho para o emagrecimento. Para que o organismo usufrua de todos esses benefícios, beba 1 copo grande(250 ml) em jejum, logo pela manhã, e outro copo 30 minutos antes das refeições : Aprenda a fazer a bebida que irá auxiliar você na hora de dar adeus aos quilos extras!berinjela

Ingredientes: 1 berinjela 1 copo grande (250 ml) de água

Modo de preparo: pique a berinjela e deixe-a de molho na água durante a noite ou por 12 horas. Retire o legume e beba o liquido. A berinjela pode ser  aproveitar em outros preparos.

Dicas: na hora de escolher as berinjelas na feira ou no mercado, escolha as roxas e firmes, com a casca lisa e brilhante.

Limão : A fruta é conhecida por ser rica em vitamina C e por seu alto poder desintoxicante, já que suas propriedades favorecem a eliminação de toxinas acumuladas no organismo, favorecendo a perda de peso e eliminando as gordurinhas extras. Mas não é isso! O limão previne artrite, nefrite (inflamação nos rins) e cálculos renais, isso porque auxilia o funcionamento do fígado, dos rins s do intestino. Quando adiciona á água, que deve ser ingerida em jejum, a fruta deixa o pH mais alcalino, limpando o sangue e protegendo veias e artérias, contribuindo para o combate ao mau colesterol e ajudando a diminuir os níveis de triglicérides. É preciso aguardar uma hora para ingerir qualquer alimento depois de tomar água, alerta os profissionais. A água de limão ainda impede a coagulação excessiva do sangue, fazendo com que ele circule livremente pelas veias, diminuindo o risco de desenvolver problemas cardiovasculares.

Prepare a água: Para garantir o sucesso da bebida, na hora do consumo, não adicione açúcar ou mel.

Ingrediente : 1 copo de (200 ml) de água suco de meio ou até 2 limões.

Modo de preparo : esprema o limão no copo de água e beba em seguida, em jejum. Comece espremendo meio limão na água e vá aumentando até consumir dois limões por copo. Vá diminuindo gradativamente, até atingir de novo meio limão. Repita o processo.

Água de gengibre : Rico em magnésio, potássio, folato e vitamina B6, o gengibre agrega benefícios não  não somente para a saúde, mas também para a dieta, pois contém gingerol – óleo essencial com ação termogênica – que aumenta a velocidade das reações químicas(metabolismo basal) e a temperatura corporal, elevando o gasto calórico em mais de 10%. A raiz ainda previne o excesso de peso devido ao seu efeito anti-inflamatório. Uma vez que a obesidade está diretamente ligada á liberação de algumas substância inflamatórias no organismo, o gengibre age nessa cadeia, prevenindo o ganho de peso. Além de todas essas maravilhas, o gengibre ataca a temível celulite, combate gripes e resfriados e age contra gases e enjoo, exceto o gerado pela gravidez.gengibre

Prepare : O gengibre queima mais calorias e isso ajuda na perda de peso. Mas atenção: não ultrapasse 3 g por dia e consulte um médico antes do consumo, pois a raiz possui contraindicação.

Ingrediente : 2 rodelas de gengibre 1 copo de (200 ml) de água.

Modo de preparo : deixe o copo de água com as rodelas de gengibre na geladeira durante a noite. Depois é só coar e beber.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.