Alimentos Para Proteger e Manter sua Visão Naturalmente, pois esses alimento é muito eficaz para quem deseja Visão limpa. Entre entanto, Ter a capacidade de ver o mundo é um presente. Os olhos são os órgãos táteis mais críticos que ajudam a encontrar e criar faculdades e sentir sem contato. Essa é a razão pela qual você deve protegê-los.

Obviamente, a idade, as qualidades hereditárias e o hardware influenciam a sua percepção visual, mas os nutrientes que você ingere podem ajudar, evitando o foto dano e mantendo a retina e o som da córnea. Neste artigo, listamos 15 alimentos que você DEVE incorporar ao seu regime alimentar para garantir sua percepção visual. Deslize para cima!

Manter sua Visão

1. Cenouras:

As cenouras são vegetais requintados e saudáveis. Eles são extremamente flexíveis e dão um deslumbrante sombreamento a qualquer prato. Eles são empilhados com beta-caroteno, um reforço celular e precursor do nutriente A.

Pesquisadores descobriram que o consumo de cenouras melhora a visão noturna em indivíduos e pode evitar o enfraquecimento da percepção visual. As cenouras também ajudam a evitar danos e agravos oxidativos – as duas razões notáveis ​​para problemas de percepção visual.

2. Peixe Gordo:

Os peixes gordurosos são fontes ricas de gorduras omega-3-insaturadas. Além disso, os ômega-3 ajudam a diminuir a irritação ao compensar a proporção de gorduras insaturadas ômega-3 e ômega-6. No momento em que os níveis de irritação são baixos, o corpo e as capacidades cerebrais aumentam, reforçando subsequentemente a sua insusceptibilidade.

Além disso, o território próximo à retina é empilhado com DHA, uma espécie de gordura insaturada ômega-3 (2). Ao longo destas linhas, devorar peixe como salmão, peixe e cavala é valioso para o bem-estar dos seus olhos.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.