Alimentos que Você Pode Comer à Vontade sem Engordar, pois esses Alimentos são saudáveis e que pode fazer facilmente parte do seu dia a dia. Entre entanto, você está com fome mesmo depois de uma refeição completa? Comer os Alimentos certos é importante para satisfazê-lo. O truque é comer alimentos que não são digeridos rapidamente para que você possa suprimir a fome.

Ao fazer isso, você pode ingerir muitos Alimentos, mas não ganhar peso, pois sua ingestão de calorias é reduzida. Os Alimentos recheados tendem a ter alto teor de proteína e fibra, baixa densidade de energia e alto volume. O alto teor de proteína e fibra aumenta a saciedade e reduz a ingestão calórica, mantendo-a cheia por mais tempo.

Alimentos que Você Pode Comer

A baixa densidade de energia significa que a comida é baixa em calorias. O volume de comida consumida influencia a saciedade. Quando comemos muito, nos sentimos satisfeitos por mais tempo, sem acrescentar calorias.

Alimentos que Você Pode Comer Muito sem Ganhar Peso:

1. Batata Cozida:

Muitas pessoas evitam batatas quando tentam perder peso devido ao seu alto teor de carboidratos. As batatas estão cheias de vitaminas, fibras e outros nutrientes importantes. Eles contêm um tipo de amido conhecido como amido resistente, que ajuda a consumir menos calorias, porque o amido resistente contém metade das calorias em comparação com o amido normal e ajuda a saciar a fome. batatas cozidas são o alimento mais satisfatório. Enquanto, batatas fritas podem ser 3 vezes menos satisfatórias.

2. Farinha de Aveia:

Farinha de aveia é um cereal que normalmente é consumido no café da manhã e é incrivelmente saciante, já que é rico em fibras e absorve água. A aveia é boa para suprimir o apetite, aumentando a saciedade e reduzindo a ingestão calórica durante o dia. Eles contêm beta-glucana, uma fibra solúvel, que ajuda a diminuir a absorção e digestão de carboidratos.

3 Ovos:

Os ovos contêm os nove aminoácidos essenciais. A maioria de seus nutrientes é encontrada na gema. Comer ovos no café da manhã irá mantê-lo mais satisfeito e consumir menos calorias ao longo do dia. ovos cozidos são melhores que os fritos. Os ovos também são bons porque contêm colesterol “bom” e são carregados com vitamina D.

4. Sopas à Base de Caldo:

Embora os Alimentos líquidos sejam menos saciantes que os Alimentos sólidos, as sopas são alimentos muito satisfatórios. Sopas à base de caldo são ricas em proteínas e água, que se combinam para fazer você se sentir completo.

Comer uma sopa no início de uma refeição pode aumentar a saciedade e reduzir a ingestão calórica, e pode levar à perda de peso ao longo do tempo. Sopas podem conter carne e legumes que oferecem proteínas e fibras, o que irá mantê-lo longe de inchaço indesejado.

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Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.