Aprenda Como Clarear os Dentes em Apenas 2 Minutos!

Aprenda Como Clarear os Dentes de forma natural, pois essas dicas se tornou muito eficaz para Clarear os Dentes sem esforços. Entre entanto. depois de beber bebidas com tendência a manchas, como café, vinho e refrigerantes, é possível que seus dentes fiquem amarelados e o pior é que sua escova de dentes não pode fazer muito, não importa o quão forte você esculpe.

O próximo truque natural irá ajudá-lo a Clarear os Dentes em dois minutos e sem gastar grandes quantias de dinheiro no processo. É possível usar algumas substâncias naturais e obter o efeito de um clareamento normal, atingindo uma coloração natural.

Não totalmente branco, como se tivesse clareado os dentes artificialmente, mas sim uma tonalidade clara e limpa o suficiente para um sorriso aberto de alguém que cuida bem dos dentes.

Como Clarear os Dentes de forma natural

Receita Caseira Para Clarear os Dentes:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  1. Em uma tigela vazia, despeje uma colher de sopa de bicarbonato de sódio, adicione uma colher de sopa de suco de limão e misture bem;
  2. Agora, dobre um pedaço da folha de Sopaina e mergulhe-o na mistura;
  3. Retire e esfregue, contrate os dentes, deixe agir por não mais do que dois minutos e lave-os com água limpa;
  4. Uma vez que você enxaguar, você verá como a mistura ajudou a remover manchas de seus dentes e dar-lhes uma aparência mais branca e brilhante.

Precauções:

é importante que você respeite o tempo de aplicação, pois este remédio é extremamente ácido e a exposição dos dentes por mais de 2 minutos pode danificar o esmalte. Também é recomendável que você permita um período de 30 minutos para lavar os dentes. Use no máximo 2 vezes por mês.

Aprenda Como Clarear os Dentes em Apenas 2 Minutos!
4.8 (95.35%) 1424 votes

Recomendados Para Você:

Leave a Reply