Aqui Está o Quanto você Precisa Caminhar Para Perder Peso, pois a caminha é muito eficaz para Perder Peso de forma muito saudável. Entre entanto, andar a pé é uma maneira fácil e agradável de Perder Peso e um que é preferido por muitos. Como você anda pode determinar a quantidade de peso que você perde. Você não terá que se forçar a fazer dieta ou pagar por ginásios caros, porque você pode Perder Peso você andar o suficiente.

Além de ajudar você a ficar mais saudável, a caminhada também define e tonifica os músculos. Continue lendo para aprender alguns bons exercícios que fazem você andar melhor e Perder Peso.

Quanto você Precisa Caminhar Para Perder Peso!

Quanto Você Precisa Andar Para Perder Peso:

A quantidade que você pesa atualmente e o tipo de terreno em que você está caminhando são os fatores que mais influenciarão o quanto você perderá. Você estará queimando até 400 kcal em uma hora, se você caminhar a uma velocidade de apenas 4 quilômetros por hora, em média.

Em vez de apenas ir para uma caminhada de 4 milhas, se você se esforçar para ir mais 3 milhas, você estará queimando mais 300 Kcal acima e acima dos 400 que você já queimou. Ao incorporar sua caminhada em sua rotina diária, você também pode caminhar por curtos períodos em intervalos regulares. A compra de um pedômetro também garante que você implemente corretamente seu novo cronograma e perca peso.

Como os Pedômetros Podem Ajudar:

Usar um pedômetro pode realmente ajudar você a Perder Peso. Ao monitorar seu trabalho diário, ele permite que você acompanhe sua perda de peso e o ajuda a alcançar seus objetivos. Ele conta o número de passos que você anda todos os dias para que você possa ver se precisa trabalhar mais para ver os resultados desejados. Idealmente você deve colocá-lo perto de sua cintura enquanto você anda.

Exercícios Dentro de Exercícios:

Para ver melhores resultados, você pode se exercitar ainda mais enquanto caminha. Mantenha os olhos focados à sua frente, levante o queixo e assegure-se de que o abdome permaneça firme. Espremer seus glúteos também ajuda. Você logo verá melhores resultados do que se simplesmente andasse por aí.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.