Artrolive – Preço, Bula, Composição e Como Tomar! 💉👨‍🔬
5 (100%) 11 votes

Artrolive – Preço, Bula, Composição e Como Tomar de forma correta. Além do mais, o Artrolive Serve Para tratar doenças que provocam dores nas articulações das mãos, joelhos, quadris e região lombar. Produzido pelo laboratório brasileiro, pode ser encontrado em embalagens contendo 30 comprimidos e em forma de sachê em embalagens contendo 30 sachês.

artrolive para que serve

Artrolive Para que Serve?

O Artrolive em questão serve para tratar de algumas doenças, essas doenças que são extremamente prejudiciais, e que por causa disso devem ser sempre tratadas com todo cuidado possível para que assim elas venham a não causar mal em nosso corpo, e o fármaco em questão se torna tão bom assim pois ele ajuda a fazer com que elas não venham afetar tanto assim o nosso dia a dia.

As Doenças que Ele Acaba Tratando São:

Essas três doenças que afetam muito o nosso dia a dia pelo fato de ser difícil de fazer atividades simples do nosso cotidiano quando elas estão presentes.

Artrolive Bula:

Da forma que vimos anteriormente o Artrolive não é tomado quando existe a alergia relacionada a algum dos seus componentes, isso que existe quando se trata de qualquer medicamento, no entanto isso acaba sendo muito mais raro quando se trata deste fármaco em questão, afinal ele possuí apenas 3 componentes que fazem parte de sua fórmula, e este também é o que faz com que ele não venha ter muitas contraindicações.

  • Os componentes que fazem com que o Artrolive venha ajudar no tratamento da osteoartrose, osteoartrite e também da artrose são:
  • Componentes principais: sulfato de condroitina 400 mg e sulfato de glicosamina 500 mg;
    Estearato de magnésio.
||→ Leia Agora!  Fluconazol: Para Que Serve, Preço, Bula e Como Tomar!👨🏻‍⚕️👨🏻‍⚕️

Como Usar o Artrolive:

Uso Para Adultos:

Recomenda-se o tratamento com a prescrição de 1 cápsula via oral 3 vezes ao dia. Como os efeitos do medicamento se iniciam em média após a terceira semana de tratamento, deve-se ter em mente que a continuidade e a não-interrupção do tratamento são fundamentais para se alcançar os benefícios analgésicos e de mobilidade articular.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

  • Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
  • Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

Artrolive em Capsula:

A recomendação é que a dose usual para tratamentos com Artrolive em cápsula é que seja usada uma 1 cápsula via oral 3 vezes ao dia. Lembrando que os efeitos da medicação só começam, em média, depois da terceira semana de tratamento, é importante ter paciência e jamais interromper o tratamento por conta própria, se não jamais serão alcançando os benefícios de mobilidade articular e analgésicos.

artrolive

Artrolive Sachê:

No caso de Artrolive em sachê, a dose usual é de um envelope por dia. Ele deve ser sempre dissolvido em mais ou menos 250 ml de água em temperatura ambiente.

Após colocado na água, espere entre dois e cinco minutos para poder misturar a água com o medicamento com uma colher.

Assim como o tratamento em cápsulas, em sachê o tempo médio esperado para fazer efeito é de três semanas e, pelos mesmo motivos, jamais interrompa o tratamento por vontade própria.

Artrolive Composição:

Cada cápsula de Artrolive contém os seguintes componentes em sua formulação:

✅ 500 mg de sulfato de glicosamina
✅ 400 mg de sulfato de condroitina
✅ Excipientes: estearato de magnésio

||→ Leia Agora!  Cloreto de Magnésio Para Que Serve? Emagrece? Como Tomar? 💪😍

Cada conteúdo dentro do sachê de 4 g de Artrolive contém os seguintes componentes em sua formulação:

✅ 1500 mg de sulfato de glicosamina
✅ 1200 mg de sulfato de condroitina
✅ Excipientes: ácido cítrico, aroma de laranja, álcool etílico, macrogol, manitol, povidona e sucralose

Efeitos Colaterais do Artrolive:

Artrolive é um medicamento que possui algumas reações adversas desagradáveis, que são geralmente incomuns (acontecem entre 1 de 100 pacientes e 1 e mil pacientes). Elas são: cefaléia (dor de cabeça), sonolência e insônia.

Além disso, foram observados (sem ainda entender a relação do medicamento com o sintoma) as seguintes reações: taquicardia (aceleração das batidas do coração) e edema periférico (inchaço nas extremidades).

Além disso, algumas reações cutâneas como eritema (manchas avermelhadas na pele de tamanho variável) e coceira (prurido) foram relatadas como complicações bastante raras do uso deste medicamento.

Tão raro quanto os citados acima, foram os seguintes sintomas: náuseas (enjôo), vômitos, dispepsia (sensação de desconforto na digestão), dor epigástrica (dor na parte média superior do abdomen), dor abdominal, constipação (prisão de ventre), azia, diarreia e anorexia (perda ou dimuição do apetite).

As sensações mais comuns relatadas até então foram dor e sensibilidade epigástrica (ocorreu em 3.5% dos pacientes), azia (aconteceu com 2.7% dos pacientes), diarreia (ocorreu em 2.5% dos pacientes) e náusea (apenas 1% dos pacientes).

Artrolive Engorda?

É possível encontrar informações de que Artrolive Engorda, devido um de seus componentes, o Sulfato de Glicosamina, ter o nome que faz pensar na glicose. Porém, o composto Glicosamina já existe em nossas cartilagens, ou seja, é um composto que faz parte do nosso organismo, além de que, não há informações nem estudos que comprovem que Artrolive Engorda. Caso note alterações no seu peso após o uso deste medicamento, procure seu médico.

||→ Leia Agora!  Dorflex → Para Que Serve, Bula e Efeitos Colaterais!

Reações Adversas:

Durante o tratamento com Artrolive foram observadas algumas reações desconfortáveis que incluem:

  • Excesso de sono
  • Cefaleia (dor de cabeça)
  • Batimentos do coração acelerados
  • Pele com manchas vermelhas
  • coceira
  • Enjoo
  • Desconforto estomacal
  • Vômito
  • Dor na parte do abdômen
  • Intestino desregulado (diarreia)
  • Perda da fome

Se houver qualquer um desses sintomas ou outros sintomas resultantes do tratamento com Artrolive procure auxílio de um médico ou farmacêutico.

Artrolive Preço:

Como vimos ao longo deste artigo o Artrolive não é um medicamento muito complexo, no entanto ele é bem diferente por conta de ter poucas substâncias em sua fórmula e também n ter quase nenhuma contraindicação, no entanto mesmo com tudo isso ele se torna um remédio caro, custando assim cerca de R$ 50.

Recomendados Para Você: