dicas Dicas de Saúde saúde

As 5 Ervas Naturais Para Eliminar os Parasitas do Seu Corpo

As 5 Ervas Naturais Para Eliminar os Parasitas do Seu Corpo que você precisa saber. Além disso, as estatísticas mostram que 1/3 dos americanos têm Parasitas que residem no sistema digestivo. Isso pode parecer surpreendente, no entanto, os Parasitas intestinais são ainda mais comuns do que você pensa. Na verdade, existem diferentes tipos de Parasitas, e a maioria deles é muito comum.Você pode ter problemas que são causados ​​por esses Parasitas, mas talvez você não esteja ciente disso. Basta continuar lendo e nós o ajudaremos a descobrir se você tem Parasitas em seu corpo.

Os 10 Sinais Que você Pode ter Parasitas em Seu Corpo:

  • Músculos e articulações doloridas.
  • Você não se sente cheio após as refeições.
  • Você tem diarréia do viajante enquanto viaja internacionalmente.
  • Você acorda frequentemente durante a noite e tem dificuldade em adormecer.
  • Anemia, deficiência de ferro.
  • História da intoxicação alimentar e lidar com problemas digestivos.
  • Moagem dos dentes enquanto dorme.
  • Irritações na pele, erupções Fcutâneas, urticária, eczema ou rosácea por razões inexplicadas.
  • Fadiga, depressão, exaustão ou apatia.
  • Sintomas inexplicados de constipação, diarreia, gás ou IBS.

Se você está tendo alguns desses sintomas, não precisa entrar em pânico. Estamos aqui para lhe apresentar As 5 Ervas Naturais Para Eliminar os Parasitas Intestinais do Seu Corpo e alimentos, que a natureza nos deu para ajudar e matar naturalmente os Parasitas.

Agora Confira, As 5 Ervas Naturais Para Eliminar os Parasitas Intestinais do Seu Corpo:

Tomilho:

O tomilho é uma planta que estimula o timo, que é uma glândula principal do sistema imunológico. Também estimula as defesas naturais do corpo. O óleo de tomilho pode eliminar o crescimento de muitos Parasitas e também pode matar os do trato intestinal. Você pode usar tomilho seco ou fresco com alecrim, manjerona, orégano e outras especiarias.Óleo de Orégano:

O óleo de orégano é uma erva poderosa e efetiva que pode ser usada para lidar com muitos problemas. Um desses problemas são Parasitas. Devido à sua riqueza em radicais livres, que são antioxidantes e suas propriedades antibacterianas, antifúngicas, Parasitas e antivirais, pode ser um assassino protetor que pode repor o ambiente microbiano nos intestinos humanos. Você pode usar o óleo como óleo essencial ou tintura.

Alho:

Nós já sabemos que o alho tem propriedades mágicas. É ótimo para combater bactérias, fungos, vírus, Parasitas e câncer. Também é eficaz quando se trata de Parasitas que sugam sangue como carrapatos, mosquitos e pulgas. Você pode usá-lo de muitas maneiras – cozinhado ou talvez você possa colocá-lo no suco verde.

Cravo:

Os cravos têm propriedades antimicrobianas, antivirais, antibacterianas e antifúngicas. Além disso, o óleo essencial de cravo pode ajudar com os ovos que são deixados para trás nos intestinos pelos vermes . Esta é a melhor erva para usar se você quiser destruir todos os ovos Parasitas. Quando combinado com absinto e noz preta, é muito poderoso. Isso ocorre porque todos podem quebrar os ciclos de vida do parasita. Além disso, você pode usar os dentes para adicionar sabor a muitos produtos cozidos e pratos.

Nozes e Castanha de Nozes Pretas:

Nozes e castanhas verdes ou nozes pretas (Junglans nigra) são tão poderosos que eles purificam o sangue e os intestinos. O casco de noz preto é eficaz quando se trata de infecções por fungos também. Além disso, o suco dos cascos verdes é usado para matar Parasitas. Basta comprar alguns e usá-los internamente como tintura.

Estas 5 ervas podem ser de grande ajuda quando se trata de matar os Parasitas que podem residir no corpo. Apenas tente incorporá-los na sua dieta, e os Parasitas serão um problema do passado.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.