Hoje vamos te mostrar algumas Bebidas que Danificam sua Pele, e é incrível como muitas pessoas não sabem que estão danificando sua própria pele sem perceber. E com o Natal ao virar da esquina e deliciosas refeições, sobremesas e coquetel à espera de ser consumida é normal para nós a ser em causa por um ganho de peso inevitável

Certamente que janeiro será o mês em que você primeiro remover-lo da nossa dieta será o álcool, no entanto, além do peso, você vai querer saber que as bebidas alcoólicas não só inflamar você, mas também prejudicar a sua pele.

Bebidas que Danificam sua Pele

Mesmo sem consumir álcool em grandes quantidades, ele desidrata, seca a pele e deixa a pele sem brilho, dizem especialistas em pele. E, neste momento em que o espírito é consumido com alimentos e alimentos salgados é pior porque os especialistas dizem que essa combinação cria um inchaço facial, especialmente na área sob os olhos, pois é provável que reter mais líquidos.

Mas em si a carga de açúcar com que as bebidas alcoólicas contam é uma das principais razões que causam inflamação da pele. Aqui mencionamos alguns dos melhores para o pior que podem afetá-lo.

Bebidas que Danificam sua Pele

Tequila

Viva o México! Este álcool a ter menos açúcar que a maioria não causa tanto dano à pele.

Cerveja

Embora você não acredite que esta bebida tenha antioxidantes e outros benefícios antienvelhecimento, ela também costuma receber menos gordura devido à sua baixa quantidade de álcool.

Gin, Tonic e Vodka

Eles não são nem os melhores nem os piores. Ambos se destacam por não darem ressaca e uma das razões é a porcentagem relativamente baixa de açúcar e sal. Então, se você levá-los com água com gás, eles serão uma excelente opção.

Bebidas que Danificam sua Pele

Vinho Branco

Ele contém um alto teor de açúcar, por isso, não importa quão suave você saboreie (geralmente entre mais suave e mais açúcar), ele não tem qualidade para oferecer à sua pele.

Mojito

Uma arma letal para rugas porque tem muito açúcar. Isso aumentará o envelhecimento da pele!

Margarita

O problema com este coquetel não é tanto a sua composição, mas a combinação de açúcar e sal que, como já mencionamos, é muito prejudicial para a inflamação da sua pele.

Vinho Tinto

Não é o mais engordante, mas é o pior para a pele porque promove a abertura dos vasos sanguíneos e aumenta a vermelhidão

Bebidas que Danificam sua Pele e Você Consome
4.8 (95.32%) 47 votes

Recomendados Para Você:

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.