5 Bebidas Termogênicas Para Emagrecer em 1 Semana!

5 Bebidas Termogênicas Para Emagrecer em 1 Semana tomando diariamente. Além disso, Utilizar bebidas termogênica podem te ajudar a perder aqueles quilinhos que faltam, ou ainda potencializar a dieta. As bebidas termogênicas auxiliam a acelerar o metabolismo, por isso são grandes aliadas na luta contra a balança.

Está enganado quem pensa que bebidas termogênicas são chás ou sucos com gosto ruim, muitas delas utilizam ingredientes com os quais estamos acostumados, como a canela, o café e o gengibre.

bebida termogenica para emagrecer

Existem diferentes estilos de bebidas termogênicas, algumas até temos o hábito de consumir diariamente, como o café, mas duas dicas podem te ajudar a potencializar o efeito desta bebida termogênica.

Fizemos uma lista de 5 Bebidas Termogênicas Para Emagrecer em 1 Semana e para que você possa variar entre as opções e não enjoar de nenhuma.

5 Bebidas Termogênicas Para Emagrecer:

1. Água Saborizada Com Gengibre:

O gengibre é um poderoso aliado da saúde. Além de ser termogênico possui propriedades anti-inflamatórias. É muito simples preparar e consumir a água saborizada com gengibre.

Encha uma jarra com água e coloque um pedaço de gengibre cortado em rodelas, deixe a jarra na geladeira de uma noite para a outra e beba durante o próximo dia. Você pode variar a quantidade de gengibre de acordo com o seu paladar, mas que seja pelo menos um pedaço de 3 dedos a cada 2 litros de água.

2. Café Com Canela:

Você sabia que o café preto pode te ajudar a perder alguns quilinhos?

Pois é, ainda mais se você polvilhar um pouco de canela na bebida. Quem tem o hábito de coar café pode colocar a canela no coador junto com o pó de café, o sabor fica ainda melhor. Se quiser potencializar o treino, consumo uma xícara da bebida um pouco antes de fazer exercícios.

3. Bulletproof Coffee:

O nome é difícil, mas o preparo desta bebida é simples e uma opção para variar o café preto. O bulletproof coffee, na tradução “café a prova de bala” é café com leite e com um toque a óleo de coco.

Prepare o café preto normalmente, acrescente o leite que preferir, melhor ainda se for uma opção vegetal sem lactose. Adicione a ponta de uma colher de chá de óleo de coco.

Para deixar a bebida mais cremosa você pode bater o leite com um aparelho que faça espuma, ou com um mixer. Se quiser ativar ainda mais as propriedades termogênicas desta bebida, adicione um pouco de canela.

4. Suco De Laranja Com Chá Verde:

Que o chá verde é termogênico todo mundo já sabe, por isso este suco é uma opção de variar a ingestão da bebida.

Modo de Preparo:

  • Faça o chá verde e coloque na geladeira até que fique frio.
  • Descasque uma laranja e bata no liquidificador com uma rodela de gengibre e gelo, depois é só adicionar o chá verde.
  • Se preferir você pode espremer o suco da laranja, bater com o gengibre e depois acrescentar a chá verde, mas fazendo isso você perde algumas fibras da fruta.

5. Suco De Limão Com Chá De Erva Cidreira:

A limonada, além de refrescante, auxilia na perda de peso, porque frutas cítricas costumam ter propriedades termogênicas. O preparo desta bebida termogênica é muito simples:

  • Prepare o chá de erva cidreira, depois de gelado bata com limão, gengibre e gelo.
  • Se quiser, adoce com adoçante.
  • Caso não queira um suco com bastante sumo da fruta, você pode espremer o suco dos limões antes de misturar à bebida, mas também vai perder algumas fibras.
5 Bebidas Termogênicas Para Emagrecer em 1 Semana!
4.8 (95.02%) 999 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
Combater o Envelhecimento da Pele
Receita Fácil Para Combater o Envelhecimento da Pele!
DMCA.com Protection Status