Benefícios da Canela de Velho que você possivelmente ainda não conhece. Além do mais, a planta Canela de Velho (Miconia Albicans) é um poderoso aliado no tratamento natural alternativo da artrose, artrite, dores na coluna e dores articulares em geral. O Chá das folhas da Canela de Velho tem se revelado muito eficaz no combate as dores articulares em geral provocadas pela artrose.

Miconia albicansSe você está com acometido de alguma dessas sintomatologias, experimenta Tome o chá das folhas da planta e comprove, como muitos já comprovaram, a eficácia dos Benefícios da Canela de Velho.

A Canela de Velho é uma planta muito comum no nordeste brasileiro e velha conhecida de quem usa chás caseiros para o alívio sintomas e tratamentos de doenças. Isso porque essa planta possui diversas propriedades medicinais que a fazem dela um excelente remédio caseiro para quem sofre com inflamações dolorosas. Quer saber mais sobre essa planta e seus e Os Benefícios da Canela de Velho? Leia o Artigo e Tire Suas Duvidas.

Propriedades da Planta Canela de Velho:

A planta Miconia Albicans pode ser usada, devido as suas propriedades anti-inflamatória, anti-nociceptivo, antioxidante, antimutagênica, tônica digestiva, antimicrobiana, antitumoral e hepatoprotetora, no tratamento de diversas doenças.

Entre elas, encontramos a artrose, artrite reumatoide, inflamação das articulações, além de poder ser usada na purificação do sangue e na redução dos radicais livres. Ela é conhecida, principalmente, por sua atuação no combate às dores das doenças articulares – eliminando a dor, o inchaço e a inflamação.

Quais os Benefícios da Canela de Velho?

Apesar dos Benefícios da Canela de Velho ser utilizado principalmente com a finalidade de curar artrite e artrose (bem como outra doenças que acometem seja qual for a articulação corporal), os Benefícios da canela de velho são muitos variados. Então, Veja Os 20 Benefícios da Canela de Velho:

1. Ajuda na Purificação Sanguínea:

A Miconia Albicans (Canela de Velho), ainda é conhecida por atuar como purificador sanguíneo, por agir contra os radicais livres e servir como potente estimulante sexual.

2. Controla o diabetes:

Os Benefícios do chá da Canela de Velho faz bem para o aparelho circulatório e ajuda a controlar o diabetes, reduzindo a taxa glicêmica.

3. Auxila a Digestão:

A Miconia Albicans possui muitos nutrientes que atuam como tônico digestivo, por isso ela age contra doenças estomacais, intestinais como diarreia, gastrite, etc.

4. Trata e Alivia Dores no Corpo:

Os antigos afirmam que a Miconia Albicans possui muitas propriedades que auxiliam na eliminação de dores, a Miconia Albicans é aplicada desde os períodos mais remotos da humanidade para aliviar rapidamente os sintomas de doenças como artrite, artrose e outras inflamações gerais e nas articulações.

beneficios da canela de velho

5. Auxilia nos Tratamentos Terapêuticos:

A planta possui nutrientes que podem auxiliar em tratamentos terapêuticos como artrose, artrite reumatoide, fibromialgia, dores e inflamação das articulações, dores na coluna, bursite, redução de radicais livres, purificação do sangue, reumatismo, tendinite e muito mais.

6. Serve Como um Estimulante Sexual:

A planta ainda é conhecida por atuar como purificador sanguíneo, por agir contra os radicais livres e servir como potente estimulante sexual.

7. Canela de Velho Para Saúde Geral:

Esta incrível planta é uma planta anti-inflamatória, analgésica, antioxidante, antimicrobiana, antitumoral hepatoprotetora e também tônica digestiva, podendo assim ser muito benéfica para saúde geral de nosso corpo.

Então, confira Outros Benefícios da Canela de Velho Para Saúde:

A erva Miconia Albicans é considerada por muitos como um solução definitiva de dores articulares e dores inflamatórias em geral principalmente no tratamento natural de doenças como:

Como Escolher a Erva?

Depois de mais de 30 anos de experiência com a (Miconia albicans), recomendamos Comprar a Canela de Velho em feiras livres ou mesmo em casa de ervas. Para se ter os Benefícios da Canela de Velho, a parte usada da planta são as folhas, só as folhas.

canela de velhoAs folhas devem ser saudáveis sem manchas ou pretas. Se estão pretas é porque fermentaram, se estão manchadas é porque foram atacadas por ácaros ou fungos e não servem para fazer o chá.

Como Fazer Chá da Canela de Velho?

Não é muito diferente dos outros tipos de chás que estamos acostumados a realizar o preparo. Então, se você está se perguntando como preparar o chá de canela de velho, veja como é simples:

  • Pegue meio litro de água e leve ao fogo para ferver
  • Adicione 1 colherinha do chá
  • Ferva por 4 minutinhos.
  • Agora é só desligar o fogo, esperar a bebida ficar fria (ou morna) e já pode beber.
  • Estou certo de que você vai adorar o sabor!

Como Tomar o Chá da Canela de Velho (Miconia Albicans):

A dosagem recomendada diariamente é de manhã, à tarde e à noite. Como você vai preparar 500 ml todos os dias, vai poder beber 3 xícaras diárias nesses períodos indicados. Pois assim, fará muito mais efeito.

Preço da Canela de Velho:

O site da fabricante está com uma incrível promoção que você não pode perder. Na compra de 2 Chás Canela de Velho, você leva mais um de graça pagando apenas 12 vezes de R$ 19,74. A promoção é por tempo limitado e o site ainda oferece frete grátis para todo o Brasil!

Onde Comprar Canela de Velho:

O Chá Canela de Velho só pode ser encontrado originalmente no site oficial do produto, através do link que indicamos abaixo.

A Canela de Velho Possui Alguma Contraindicações?

“NÃO” De acordo com pesquisas realizadas, não encontrei contra indicações deste chá. Mas é bom perguntar ao seu médico se você pode tomá-lo. Em especial gestantes, lactantes e pessoas com problemas que possam ser agravados pelo uso da planta.

 

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.