Veja O Que Acontece Com Seu Corpo Se Você Comer Uma Banana e Abacate Todos Os Dias!

beneficios da banana e do abacate

Veja O Que Acontece Com Seu Corpo Se Você Comer Uma Banana e Abacate Todos Os Dias. Pois, essas frutas possuem propriedades que são benéfica a saúde. Além do mais, Você sabe que bananas e abacates podem prevenir ataques cardíacos?

Se você não tivesse pensado nisso, nós respondemos que é. Ambos os alimentos têm elementos como potássio e magnésio como seus principais componentes nutricionais.

As bananas são alimentos ricos em potássio, enquanto os abacates contêm quantidades surpreendentes de magnésio. Portanto, como outros alimentos, eles podem prevenir e aliviar problemas de saúde que afetam você.

beneficios da banana e do abacate

Ambas as bananas e abacates são frutos maravilhosos, que são recentemente atribuídos à prevenção da parada cardíaca. Tem sido possível demonstrar que um consumo deficiente de potássio e / ou magnésio pode aumentar o risco de desenvolver doenças cardiovasculares. No entanto, apenas comendo uma banana e / ou abacate diariamente, você pode evitar o endurecimento das artérias.

Evite Ataques Cardíacos:

Um novo estudo realizado pela Universidade do Alabama, nosso como em modelo animal foi alcançado aliviar a calcificação vascular. Foi demonstrado que as concentrações intracelulares de magnésio e potássio compartilham um elo estreito. A conseqüência do desequilíbrio em suas concentrações traz como conseqüência a hipocalemia, ou também chamada de baixa concentração de potássio.

Os cientistas revelaram que comer bananas e abacates diariamente pode protegê-lo diretamente de doenças do coração ou, em particular, de contrair arteriosclerose. Também pode reduzir o risco de bloqueios arteriais, que muitas vezes requerem cirurgia.

O estudo em animais constatou que reduz a calcificação arterial, uma das complicações da doença cardiovascular. Os ratos em estudo receberam uma dieta alternativa com níveis baixos, normais ou altos de potássio. Aqueles com os níveis mais elevados, tinham artérias substancialmente mais flexíveis, em paralelo, aqueles com níveis mais baixos, mostraram endurecimento.

Isso acontece o mesmo em humanos. Quando alimentos com quantidades elevadas desses minerais são incluídos em uma dieta, é mais fácil prevenir ataques cardíacos.

A calcificação arterial sozinha é uma das condições que o consumo constante de potássio ajuda a prevenir. Além disso, este mineral pode contribuir para as seguintes condições graves:

O Que a Calcificação Representa para suas Artérias?

A calcificação é referida como uma acumulação de cálcio nos tecidos, órgãos ou vasos sanguíneos. Enquanto isso acontece, pode parar os processos que o corpo precisa para funcionar corretamente.

Os cientistas apontaram que as células musculares lisas contribuem para a calcificação arterial. Além disso, a rigidez arterial tornou-se um indicador de morbidade e mortalidade cardiovascular.

Isso representa um grande problema de saúde em nível nacional. Segundo a pesquisa, essa calcificação arterial pode ser responsável pela rigidez aórtica.

Veja O Que Acontece Com Seu Corpo Se Você Comer Uma Banana e Abacate Todos Os Dias!
4.7 (94.69%) 98 votes

Recomendados Para Você:

Leave a Reply