Descobrir quais são as Causas dos Ferimentos Brancos é o desejo de todos aqueles que sofrem com esta condição. O processo de recuperação de uma Ferimento pode ser diferente de uma pessoa para outra e de um Ferimento para outra. Normalmente, um Ferimento marrom avermelhado forma-se depois que o sangramento cessa, e então a pele saudável a cobre em uma semana ou mais.

Mas em alguns casos, você pode começar a ver uma cor branca pálida no meio do Ferimento, e você pode se perguntar as Causas dos Ferimentos Brancos. Pode haver várias razões para Ferimentos Brancos, e algumas delas podem ser bastante graves.

feridas brancas

Veja este artigo até o final para descobrir possíveis Causas dos Ferimentos Brancos e saber como lidar com eles. Veja Agora as Principais Causas dos Ferimentos Brancos:

Causas dos Ferimentos Brancos:

Umidade Dentro do Ferimento:

A umidade presa é talvez uma das Principais Causas dos Ferimentos Brancos. Você pode notar uma crosta branca em sua ferida, mas se a água é o motivo, essa mudança de cor será apenas temporária. A sarna é o caminho natural do corpo para manter a pele protegida enquanto está na fase de cura .

Ele cria um tipo de bandagem natural ao redor da ferida, de modo que não sangre e permaneça protegido contra possíveis fatores ambientais. No entanto, uma crosta não é à prova de água, e a água pode penetrar facilmente nela para alcançar a ferida.

Como não há pele na ferida, a água pode ficar presa entre a ferida e a crosta, e pode fazer com que a ferida fique branca por alguns minutos ou horas.

A cor branca desaparece à medida que a água evapora e a ferida seca. Outras complicações podem ser uma das Causas dos Ferimentos Brancos, que causará dor na ferida, bem como branco ao redor da borda da ferida .

Uso Excessivo de Creme ou Pomada:

Esta também é uma das possíveis Causas dos Ferimentos Brancos. Uma Ferimento pode ficar branco se você o mantiver revestido com creme ou pomada grossa o tempo todo. Usar um creme de primeiros socorros é uma boa coisa a fazer, mas a aplicação excessiva pode levar à má circulação do ar através do Ferimento.

causas dos ferimentos brancos

Se for esse o caso, você deve remover o creme do ferimento e deixar passar o ar por algumas horas. A cor branca desaparecerá na maioria das vezes dentro de algumas horas.

Reação a um Ingrediente Medicinal:

Esta é mais uma das Causas dos Ferimentos Brancos que não poderiam deixar de ser mencionados. Alergia a um determinado ingrediente na medicina também pode ser uma das Causas dos Ferimentos Brancos. Pode haver uma reação química em sua ferida, devido a que sua ferida pode ficar branca ou descolorida.

Se esse é o motivo pelo qual sua ferida ficou branca, pare de usar o medicamento e tome anti-histamínicos para diminuir a reação alérgica. Pergunte a um médico para mais recomendações.

Infecção:

Esta também é uma das principais Causas dos Ferimentos Brancos. Um ferimento infectado pode ficar branco devido à resposta imunológica natural do seu corpo. No caso de uma infecção, a ferida pode ficar branca, a área ao redor pode ficar quente e vermelha, e você pode ver o pus escorrendo por baixo, assim como um mau cheiro.

Principalmente, o ferimento parece branco devido a este pus apenas. Embora uma infecção menor possa ser tratada com antibióticos, você pode precisar procurar ajuda médica se ela não se acalmar.

Algumas infecções virais, como o papilomavírus humano e o herpes, também podem ser uma das Causas dos Ferimentos Brancos. Nesse caso, você precisa obtê-los diagnosticados e tratados adequadamente para evitar complicações posteriores.

Câncer de Pele:

Esta é considerada uma das Causas dos Ferimentos Brancos mais graves. Às vezes, você pode começar a ver lesões brancas em diferentes partes da pele, mas não em cortes e feridas. Se você está percebendo isso, você deve consultar imediatamente um médico.

Em alguns tipos de câncer de pele, esse tipo de lesão aparece nos primeiros estágios e, se diagnosticada a tempo, pode ser tratada e tratada com sucesso. Os especialistas médicos fazem uma biópsia dessas lesões e determinam se o câncer de pele é a causa delas ou não.

Conselho Final:

Se você possui Ferimentos Brancos, é aconselhável mantê-los limpos e deixar passar o ar de vez em quando. Embora a aplicação de medicamentos seja recomendada, não é aconselhável manter o Ferimento coberto o tempo todo.

Também precisa de tempo de ar. Se a cor branca não diminuir sozinha dentro de um dia ou dois, e se a ferida se tornar dolorosa, inchada ou inflamada, então é aconselhável procurar assistência médica sem falhas.

Há alguma controvérsia sobre manter Ferimentos Brancos secos ou úmidos. Dependerá um pouco do Ferimento, mas se você tiver um que não possa ser cuidada em casa, precisará da atenção médica adequada, que pode exigir uma internação hospitalar.

ferimentos brancos

Para feridas menores, se as células superficiais secarem demais, elas não conseguirão agir de maneira tão eficaz. É por isso que bandagens ou band-aids são usados ​​para ajudar a manter a umidade, assim como pomadas e pomadas.

Mantenha a ferida limpa, mas não a deixe secar, pois isso pode afetar o processo de cicatrização. E ai, você gostou de descobrir as Causas dos Ferimentos Brancos e Como Trata-los? Apostamos que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.