Chá de Aipo Para Emagrecer – Como Fazer! (Passo a Passo)

Chá de Aipo Para Emagrecer – Como Fazer (Passo a Passo). Além de ser saciante e favorecer a eliminação de toxinas, o aipo possui poucas calorias e combate a inflamação abdominal, ao mesmo tempo em que ajuda a perder peso. Não é segredo para ninguém que os vegetais estão entre os melhores apoios para a dieta quando o objetivo da mesma é perder peso.

Eles são fonte de vitaminas, minerais, antioxidantes e outras substâncias essenciais que impulsionam o bom funcionamento do organismo para queimar gorduras e eliminar os resíduos que não são necessários.

cha de aipo para emagrecer
cha de aipo para emagrecer

O aipo é um tipo de vegetal que pode ajudar a emagrecer, pois tem poucas calorias, não possui gorduras, e a sua riqueza nutricional estimula várias tarefas do corpo para perder os quilos extras com mais facilidade.

Como sabemos que muitos ainda não conhecem as suas propriedades e benefícios para perder peso, hoje iremos ajudar com uma receitinha maravilhosa de como preparar seu chá.

Benefícios do Chá de Aipo Para Emagrecer:

O aipo é um vegetal rico em vitaminas, tais como: vitamina A, B, C, E e K, fora isso, ele também apresenta sais minerais a exemplo do cálcio, potássio, sódio e fósforo. Ele também contém na sua composição hidrato de carbono, fibra dietética e proteína.

“O aipo ou salsão, como é conhecido popularmente, é rico em minerais como o magnésio e o potássio e fibras. Tem efeito diurético, desintoxicante pela presença da glutationa e ainda estimula o funcionamento intestina.

Só por esse início já deu para perceber o quão vantajoso é incluir o aipo na sua dieta caseira, certo? Porém, a partir de agora, você terá mais exemplos dos benefícios que esse vegetal pode trazer para a sua saúde.

Receita do Chá de Aipo Para Emagrecer:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Primeiro lave os talos de aipo, em seguida, coloque a água para ferver.
  • Quando a água estiver em ebulição, incorpore o aipo em pedaços pequenos e reduza a temperatura, deixe no fogo por cerca de 10 minutos.
  • Adicione o gengibre quando faltar dois minutos para desligar o fogo.
  • Quando você estiver pronto deixe descansar por 15 minutos, ou até esfriar e, finalmente, adicione o suco de limão.

O ideal é tomar uma xícara de chá de aipo em jejum. O resto da preparação pode ser tomado durante o dia antes ou entre as refeições.

Beba o chá por 15 dias consecutivos e tire 15 dias de descanso, em seguida, repita o procedimento com as mesmas recomendações.

Chá de Aipo Para Emagrecer – Como Fazer! (Passo a Passo)
4.7 (94.58%) 332 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
Máscara Protetora de Combate Poderosa da Acne!
DMCA.com Protection Status