O Chá Para Queimar a GORDURA da BARRIGA que você verá a seguir é uma ótima alternativa para quem deseja emagrecer com saúde, pois o gengibre é um ingrediente rico em muitos nutrientes, que são bastante importantes para nosso corpo.

Conhecido principalmente como uma ajuda para a digestão e um tratamento para a inflamação, o gengibre é um complemento benéfico para um programa de perda de peso que visa reduzir a gordura da barriga e obter uma barriga lisa.

chá de gengibre para perder peso

A gordura da barriga se acumula por várias razões, incluindo excessos, redução hormonal relacionada à idade, falta de exercício e estresse.

Consumo de gengibre, Zingiber offinale, aborda cada um desses problemas. Pergunte ao seu médico antes de tomar grandes quantidades de gengibre, o que pode ser contra-indicado em certas condições médicas. Aqui estão alguns dos benefícios que o gengibre oferece:

Benefícios do Gengibre

Ajuda a Digestão

Ela ajuda com alguns problemas digestivos, como indigestão, refluxo ácido, inchaço e dor de estômago. Ao beber chá de gengibre, você pode aumentar a produção de suco gástrico, saliva e bile.

Beber este chá entre cada refeição estimula a produção de ácido gástrico e assegura a absorção adequada dos alimentos.

Aumenta o Metabolismo

Queimar a GORDURA da BARRIGA é uma das propriedades dos gengibres. O Gengibre reduz a ingestão de calorias, fazendo você se sentir completo por um longo período de tempo. É um inibidor de apetite e é ideal para o processo de perda de peso.

chá de gengibre para emagrecer

Alivia os Músculos Doloridos

Por causa de suas propriedades anti-inflamatórias, o gengibre ajuda a aliviar a inflamação muscular e a dor após o exercício.

Controla o Diabetes

Consumo de chá de gengibre pode ajudar a controlar o diabetes tipo 2. Gingers compostos ativos, gingerols, aumentam a sensibilidade à insulina e nos mantém seguros de alguns distúrbios relacionados ao diabetes.

Por que Beber Chá de Gengibre Para Queimar a GORDURA da BARRIGA?

Se você notou que ultimamente você está ganhando um pouco de peso, talvez sua barriga e seus quadris tenham se alargado tanto que você não pode usar sua roupa normal, provavelmente é hora de agir. Em primeiro lugar, não estamos dizendo que, para perder peso, você precisa limitar-se a apenas beber chá de gengibre por dias. De modo nenhum.

O Chá Para Queimar a GORDURA da BARRIGA destina-se a complementar uma dieta saudável e de perda de peso. Isso significa que é importante que você reduza sua ingestão diária de gordura e tente comer melhor no geral, fazendo deliciosas saladas, vegetais cozidos no vapor e não negligencie suas doses diárias de proteína, fibra e muita água.

Se você também adicionar um pouco de exercício e uma xícara de chá de gengibre após cada refeição, atingirá seu peso ideal em cinco semanas. Claro, isso exige esforço de sua parte, mas não há dúvida de que vale a pena.

chá de gengibre para queimar gordura

Como Fazer Chá de Gengibre Para Queimar a GORDURA da BARRIGA

Ingredientes:

  • 1 xícara de água (200 ml)
  • 30 gramas de gengibre (pique a raiz em pedaços a largura do seu dedo)
  • Suco de ½ limão
  • 1 colher (sopa) de mel (20 gramas)

Como Fazer:

  • O Chá Para Queimar a GORDURA da BARRIGA é simples de fazer.
  • Primeiro você deve aquecer seu copo de água em uma chaleira ou bule feito de cobre ou argila.
  • Tipicamente, bules feitos de alumínio ou metal não preservam as propriedades medicinais de certas plantas, então, se possível, você deve evitar o uso desses materiais.
  • Leve a água para ferver, adicione o gengibre e deixe ferver por 20 minutos.
  • Uma vez feito isso, desligue o fogo e deixe descansar por 10 minutos.
  • Despeje este chá em sua caneca favorita e adicione o suco de meio limão.
  • Mexa bem e adicione a colher de sopa de mel.

Quando Você Deve Beber?

Para Queimar a GORDURA da BARRIGA Tente começar com duas xícaras por dia depois do almoço e jantar, por 15 dias. Tire uma semana de folga e comece de novo. Lembre-se sempre de manter uma dieta saudável e fazer bastante exercício.

Quando Você Deve Evitar Consumir Gengibre?

Não é uma boa ideia consumir chá de gengibre ou gengibre se você tiver recebido medicamentos para tratar diabetes ou pressão alta. Tais drogas não devem ser tomadas com esta erva. Se você está grávida ou amamentando, você também deve evitar o gengibre .

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.