Como Acabar Com a Dor De Dente Em 1 Minuto Usando Apenas 5 Ingredientes que você tem em casa. Além disso, a Dor De Dente pode ser causada pelo nascimento do dente ciso, ou por consequência de uma cárie, de um dente quebrado ou de inflamação na gengiva. Entre entanto, uma Dor De Dente é um sinal de que algo está errado – pode indicar uma cavidade, uma infecção, uma doença na gengiva, um enchimento solto ou qualquer outro problema na boca.

Mas até que consiga consertá-lo, a melhor coisa a fazer nesse meio tempo é recorrer a um remédio caseiro para aliviar a dor.

Na verdade, você pode ter exatamente o que precisa em sua própria cozinha ou armário de banheiro. Se você tem uma Dor De Dente, é importante descobrir o que está na raiz do seu desconforto. A partir daí, você pode determinar a melhor forma de aliviar qualquer dor, inchaço ou outros sintomas.

Como Acabar Com a Dor De Dente Em 1 Minuto Usando Apenas 5 Ingredientes!

Uma aplicação regular de água salgada e compressa fria pode, normalmente, remediar uma irritação menor, mas dores de dente mais graves podem exigir a intervenção de um dentista.

#1. Como Acabar Com a Dor De Dente Usando Óleo de Cravo:

As pessoas têm usado óleo de cravo para ajudar com a dor dos dentes por milhares de anos. Os cravos não são apenas uma adição deliciosa ao cozimento e caril, é bom para aliviar a dor. Clove contém um forte produto químico chamado eugenol.

É tanto um anestésico quanto um anti-séptico. Isso significa que entorpece seus nervos e também evita novas infecções.

# 2. Como Acabar Com a Dor De Dente Usando Água Salgada:

Criar uma lavagem com água salgada é uma boa maneira de higienizar sua boca. Esta mistura salina é um anti-séptico, o que significa que impede o crescimento de bactérias. Manter a boca limpa ajudará a prevenir e até mesmo infectar.

Isso reduzirá a quantidade de dor que você sente. Lave a boca depois de cada refeição, quando você acordar e antes de ir dormir.

# 3: Como Acabar Com a Dor De Dente com Pimenta Caiena:

Pode parecer contraproducente adicionar um elemento quente e picante à sua boca dolorida, mas pode fazer maravilhas. Pimenta caiena é uma boa fonte de capsaicina, um ingrediente ativo que pode realmente ajudar com sua Dor De Dente.

É um anti-inflamatório e reduzirá o inchaço. Isso pode realmente ajudar a reduzir sua Dor De Dente.

# 4: Como Acabar Com a Dor De Dente Usando Alho:

O alho não só torna a sua comida saborosa, como também ajuda a aliviar a dor de uma Dor De Dente.

Quando você esmaga dentes de alho, eles liberam alicina. Este é um agente antibacteriano natural, e pode ajudá-lo com sua Dor De Dente.

Considere mastigar um pedaço de alho cru ou enxaguar com água de alho. Dito isto, você pode querer acompanhar com um pouco de hortelã!

# 5: Como Acabar Com a Dor De Dente com Cebolas Cruas:

Claro, eles são uma adição saborosa à comida – mas você sabia que as cebolas são anti-sépticas? É verdade – eles são repletos de propriedades antimicrobianas. Isso pode ajudar as cebolas cruas a matar as bactérias em sua boca e reduzir sua Dor De Dente.

Coloque uma cebola crua na área afetada. Pode fazer seus olhos lacrimejarem, mas os dentistas concordam que isso provavelmente ajudará a aliviar a Dor.

[wr-widget-reviews source=””]

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.