Como Acabar com o Pé de Atleta e Micose nos Pés, Usando Isso!

Como Acabar com o Pé de Atleta e Micose nos Pés, Usando Isso pois essa receita se torou muito eficaz para Acabar com o Pé de Atleta e Micose. Entre entanto, oficialmente conhecida como “tínea pedis”, esta condição desconfortável é uma infecção fúngica que normalmente causa coceira entre os dedos, descamação ou descamação da pele, ressecamento na parte inferior ou lateral dos pés e espessamento, irregular e / ou unhas dos pés descoloridos.

Mais propensa a afetar homens do que mulheres, o Pé de Atleta prospera em um ambiente úmido e sapatos grossos e apertados. Quando os dedos dos pés são pressionados juntos (geralmente por sapatos), cria uma área úmida e quente entre eles, que é extremamente atraente para os fungos que causam fungos que causam os pés dos atletas.

Pé de Atleta

Resumindo… é muito desagradável lidar com isso. Para ajudar você a se sentir confortável para tirar suas meias e poupá-lo de cremes cheios de produtos químicos, aqui estão algumas maneiras naturais de deixar o Pé de Atleta saber que ele não é bem-vindo aos seus pés.

1. Esfregue no Amido de Milho:

O amido de milho absorve a umidade como ninguém. Se você dourar o amido de milho primeiro tanto melhor, pois isso suga qualquer umidade que possa estar presente nele antes.

Ingredientes:

  • Aproximadamente ½ xícara de amido de milho;
  • Água quente;
  • Sabão suave;
  • Uma toalha macia limpa – Um forno ou fogão (opcional).

Modo de Preparo:

  • Pré-aqueça o forno a 325 graus;
  • Despeje uma xícara de amido de milho, ou o suficiente para cobrir os dois pés quando esfregado, em um prato e coloque no forno pré-aquecido;
  • Asse por apenas alguns minutos, ou até que leve uma cor acastanhada clara.

2. Deixe-os Respirar!

A chave é lembrar que um ambiente quente e úmido atrai fungos. Ande descalço quando você não estiver em um ambiente úmido e, se possível, ao sair de uma sandália ou de um sapato de bico aberto. Você pode não estar interessado na ideia de exibir seus pés se eles parecerem menos atraentes, mas pode valer a pena se isso significar curá-los mais rápido.

Como Acabar com o Pé de Atleta e Micose nos Pés, Usando Isso!
4.7 (93.13%) 67 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
Benefícios do Kino
Os 12 Benefícios do Kino Para Saúde
DMCA.com Protection Status

Pin It on Pinterest