Como Acabar com os Fungos da Unha de Forma Rápida e Natural, pois esses remédios caseiros se tornou muito eficaz para Acabar com os Fungos da Unha. Entre entanto, Fungos da Unha; seja nas unhas dos pés ou nas unhas é um negócio desagradável para se ter que lidar. Oficialmente conhecida como onicomicoses, é mais frequentemente causada por umidade aprisionada em um local escuro e quente (por causa dos sapatos, por isso é mais comumente afetar as unhas dos pés), que é o meio ambiente que prospera.

Em alguns casos, pode ser causado por Fungos da Unha. ou levedura, mas ainda é coletivamente chamado de unha fungo-molde de unha ou unha de fermento simplesmente não tem o mesmo anel para ele.

Fungos da Unha

1. Chá da árvore:

Óleo de Chá da árvore é um desinfetante natural, possuindo propriedades fungicidas e anti-bacterianas que o tornam popular no tratamento de Fungos da Unha. O óleo de laranja também mostrou resultados promissores quando se trata de se livrar do fungo, e pode ser adicionado à mistura também. Lembre-se sempre de diluir o óleo essencial antes de aplicar na unha.

Ingredientes:

  • 1 colher de chá de óleo de melaleuca;
  • 1/2 colher de chá de óleo de laranja (opcional);
  • 1/2 colher de chá de grainhas ou azeite de oliva;
  • Bolas de algodão.

Modo de Preparo:

  • Assim que você notar os sinais indicadores de fungos nas unhas, misture 1 xícara de óleo de melaleuca;
  • ½ colher de chá de óleo de laranja e ½ colher de chá de grainha de uva ou azeite de oliva;
  • Mergulhe uma bola de algodão na mistura e aplique na unha afetada, pressionando-a suavemente, mas com firmeza, para que o líquido saia. Deixe isso secar naturalmente.
Como Acabar com os Fungos da Unha de Forma Rápida e Natural!
4.9 (97%) 40 votes

Recomendados Para Você:

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.