Como Acabar com Piolhos e Lêndeas com esses remédios caseiros pois esse mentado é muito eficaz para Acabar com Piolhos e Lêndeas. Entre entanto, os piolhos são uma praga que praticamente todos tiveram que lidar em algum momento. Você sabe que produtos naturais você pode usar para matá-los? Em geral, as crianças são as que estão mais expostas ao ataque desses insetos, principalmente as meninas, por causa de seus longos cabelos.

É comum, mas não significa que você não deva dar importância à tarefa de eliminar os piolhos; Estes podem multiplicar e prejudicar tanto a pessoa que os possui como os outros. Os Piolhos e Lêndeas amam o couro cabeludo. Eles se apegam a ele tanto que às vezes é difícil tirá-los da cabeça. Os piolhos fêmeas colocam lêndeas, que mais tarde também se tornarão piolhos.

Piolhos e Lêndeas

É por isso que dizemos que, se você não os eliminar imediatamente, a cabeça será infectada por esses insetos desagradáveis ​​em um curto espaço de tempo. Na farmácia existem muitos produtos úteis para eliminar os Piolhos e Lêndeas do couro cabeludo. No entanto, existem também alguns remédios caseiros que são eficazes e, acima de tudo, econômicos. Em seguida, mostraremos alguns deles:

Como Acabar com Piolhos e Lêndeas:

1. Como Acabar com Piolhos e Lêndeas com Eucalipto:

Ferva algumas folhas de eucalipto em um litro de água, deixe esfriar e aplique sobre a cabeça infectada. Em seguida, massageie e aplique da cabeça até as pontas. É um remédio muito simples para eliminar os piolhos.

2. Como Acabar com Piolhos e Lêndeas com Alho:

Moer uma cabeça de alho e misture em meio litro de água. Então, deixe descansar por algumas horas e a infusão passa pela peneira. Massagem com esta mistura no couro cabeludo e, em seguida, enrole a cabeça em uma tampa de plástico ou saco. Você pode fazer isso à noite e removê-lo no dia seguinte, para que ele não demore a qualquer momento e tenha um efeito melhor.

3. Como Acabar com Piolhos e Lêndeas com Essência de Lavanda:

Aplique óleo de lavanda puro, apenas para as raízes . Faça com luvas, pois pode causar alergias ou desconforto em suas mãos. É um líquido muito eficaz para combater esses insetos.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.