Como Acabar com Refluxo Ácido com esses remédios caseiros que provou ser bastante eficaz para acabar com Refluxo Ácido. Entre entanto, o Refluxo Ácido e azia são um problema extremamente comum, 60% dos adultos nos EUA sofrerão somente este ano. Eu costumava fazer parte dessa estatística, eu costumava ter esse gosto desagradável na minha boca e constante queimação na minha garganta. Eu lutei por anos com essas dores.

Eles sempre pareciam atacar nos momentos mais inoportunos, como antes das entrevistas de emprego, nos jantares em família e nos encontros. Então, naturalmente, a primeira coisa que eu queria é alívio. Mas que tipo… o natural, tipo não-tóxico? O tipo de droga prescrita? O tipo over-the-counter? Eu não sei se você pode se relacionar, mas eu odiava carregar Tums no meu carro, tê-los na gaveta da minha mesa e no meu armário de remédios. E a última coisa que eu queria era ficar preso em PPIs.

Descubra Como Acabar Com a Azia com Esses Remédios Caseiros!

Então, eu pesquisei, testei e comecei a usar os seguintes 4 métodos muito seguros e naturais. No entanto, acho que vale a pena mencionar por que eles realmente funcionam. Eu acho que a maioria das pessoas com quem falo realmente precisa saber por que as coisas funcionam, antes que elas realmente se limitem a usá-las.

#1. Como Acabar com Refluxo Ácido com Vinagre de Maçã:

O vinagre é um ácido com um pH de cerca de 5. Por isso, ajuda com azia, diminuindo o pH (tornando-o mais ácido) do conteúdo do estômago para melhorar a digestão e reduzir a pressão que estamos procurando evitar.

O pH de todo o seu conteúdo estomacal deve ser em torno de 1-2 para uma boa digestão. Lembre-se, isso é uma coisa boa, queremos que os níveis de Refluxo Ácido sejam mais fortes para que a comida não fermente em seu estômago.

O vinagre de maçã (ACV) é a melhor escolha de vinagre, na minha opinião. Porque, quando você recebe uma marca não filtrada como a de Bragg, você obtém os benefícios adicionais dos probióticos que ela contém.

#2 . Como Acabar com Refluxo Ácido com Suco de Limão:

O suco de limão tem um pH de cerca de 2, tornando-se um Refluxo Ácido mais forte que o vinagre. Ele também contém um impulso adicional em muitos nutrientes, especialmente vitamina C. Assim, não só pode ajudar com azia, mas contém mais nutrientes do que o ACV e, portanto, faz uma ótima escolha quando em dor.

No entanto, assim como o remédio ACV, a primeira dose pode não ser suficiente. E você pode acabar bebendo 2 ou mais copos de suco de limão, o que pode não ser apenas irritante, mas difícil.

#3. Como Acabar com Refluxo Ácido com Betanita HCL:

Refluxo Ácido (HCL) é o principal componente do Refluxo Ácido do estômago. É secretado pelas células do revestimento do estômago em resposta a comer e beber. E devido ao estresse, deficiências nutricionais, envelhecimento, infecções e outras coisas, o estômago pode parar de fazer o suficiente.

Isso leva à fermentação de alimentos e dores de azia. Este é, na minha opinião, o melhor remédio natural para ajudar alguém com refluxo ácido. Foi assim que me livrei da minha dor – antes de consertar minhas causas.

É melhor usar Betaine HCL antes do tempo. Em outras palavras, você pode usar este suplemento diariamente para ajudar seu estômago a funcionar corretamente e nunca mais ter azia.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.