Como Baixar a Febre em 10 Minutos com Essas Remédios Caseiros!

Como Baixar a Febre em 10 Minutos com Essas Remédios Caseiros que se tornou muito eficaz para Baixar a Febre. Entre entanto, quando uma criança tem febre, então você deve sempre consultar o seu médico. No entanto, existem também algumas alternativas naturais que você pode usar para reduzir a temperatura.

Muitos pais não gostam de dar remédio aos filhos quando estão com febre. Recomendamos que você consulte o seu médico se o seu filho tiver febre, mas, ao mesmo tempo, existem algumas alternativas eficazes e naturais para Baixar a Febre naturalmente.

Baixar a Febre

 

Como Baixar a Febre Naturalmente:

Beber Muita Água:

A febre é semelhante à desidratação. O corpo está lutando contra organismos estranhos. Então, para tentar Baixar a Febre, beber água, chá de ervas ou suco é uma ótima ideia. Isto é especialmente recomendado se a febre for acompanhada por vômitos e diarreia . A quantidade depende da idade do paciente (6 pintas para homens adultos, 5 pintas para mulheres e 3 litros para crianças).

Chá de Sálvia:

Esta erva promove a transpiração e pode ajudar a Baixar a Febre naturalmente. Encha uma xícara com água fervente e adicione algumas folhas de sálvia. Cubra e deixe por alguns minutos. Adicione mel, açúcar ou stevia, bem como algumas colheres de sopa de suco de limão.

Chá de Alface:

Uma ótima maneira de manter-se hidratado é tomando chá de alface. Este vegetal contém muito potássio, cálcio, magnésio, sódio e fósforo para nutrir o corpo enquanto você não está comendo refeições normais. Ferva 2 litros de água, despeje-o em um recipiente junto com uma cabeça inteira de alface. Deixe por quinze minutos. Tensão. Adicione um adoçante de sua escolha. Beba antes de esfriar.

Como Baixar a Febre em 10 Minutos com Essas Remédios Caseiros!
4.8 (96.13%) 191 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
O Benefício do Limão contra Resfriado
DMCA.com Protection Status

Pin It on Pinterest