Como Clarear os Cabelos Com Canela e Mel, pois essa receita é muito eficaz para quem deseja Clarear os Cabelos Com Canela. Entre entanto, Você quer loiro ou Clarear os Cabelos? A maioria das garotas quer se parecer com as divas de Hollywood, já que elas têm cabelos loiros. Algumas mulheres abençoadas com traços de cabelo natural claro.

A melhor maneira de aliviar o seu cabelo é canela, pois tem muitos benefícios à saúde e efeitos de branqueamento. A canela é uma excelente fonte de cálcio, fibras, ferro e manganês. Então, o ponto é como aliviar o cabelo com canela. Estamos aqui para ajudá-lo, canela pode ser usada com muitos ingredientes caseiros que são mencionados abaixo.

Clarear os Cabelos Com Canela e Mel

Como Clarear os Cabelos:

Mel e Canela Para Clarear o Cabelo:

O mel é um bom ingrediente de clareamento e o azeite de oliva neste remédio ajuda a evitar que o cabelo seque. canela ajuda a aumentar o efeito do raio. É uma das melhores maneiras de clarear o cabelo com canela.

  • Tome 1 colher de sopa de canela em pó, 1 colher de sopa de azeite extra-virgem e 1 xícara de mel e misture bem;
  • Escove o cabelo primeiro e, em seguida, aplique esta mistura com a ajuda de um pente ou escova de cabelo;
  • Em seguida, enrole o cabelo em um filme plástico;
  • Deixe a mistura descansar durante a noite;
  • Lave seu cabelo pela manhã.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.