Como Clarear os Dentes em 2 Minutos Usando Carvão
5 (100%) 3 votes

Como Clarear os dentes em 2 Minutos Usando Carvão Ativo. Além disso, a maioria das pessoas começa o dia escovando os dentes, e muitos têm opiniões fortes sobre a pasta de dentes que eles preferem. Alguns preferem pasta de dentes branca lisa, alguns como menta e alguns como sabor a bolha. Existem inúmeras opções no mercado.

Mas você tem certeza de que a Pasta de Dente que você está usando é segura? Você pode ficar chocado ao saber que a maioria das pastas dentífricas compradas na loja contêm uma série de ingredientes nocivos e podem causar mais danos do que bons aos dentes e à saúde geral.

Clarear os dentes em 2 Minutos Usando CarvãoAlguns dos ingredientes tóxicos utilizados em pastas dentárias comerciais são o triclosan, o lauril sulfato de sódio, o propileno glicol, as microbicidas e a dietanolamina, para citar alguns. Além disso, Pastas de Dentes comerciais são aromatizadas com edulcorantes artificiais como o aspartame.

Então, como você mantém seus dentes limpos se a pasta de dente comercial que você comprou não é segura?

Bem, uma dieta saudável pode percorrer um longo caminho na manutenção da saúde bucal. E para a Pasta de Dente, você pode fazer o seu próprio em casa. É simples e barato, e você saberá que está usando ingredientes seguros.

Por exemplo, você pode fazer uma Pasta de Dentes Natural Para Clarear os Dentes com apenas três ingredientes carvão ativado, óleo de coco extra virgem e pó de casca de ovo. Esta pasta de dentes caseira é muito menos nocivas do que as outras pastas de dentes do mercado.

O carvão ativado ajuda a branquear seus dentes, reduzindo manchas e placa nos dentes. Na verdade, o carvão microporoso funciona ligando-se a compostos que mancham dentes, incluindo café e vinho tinto. Além disso, melhora o equilíbrio do pH em sua boca e ajuda a lutar contra o mau hálito.Clarear os dentes

||→ Leia Agora!  Os 20 Benefícios da Canela de Velho Para Saúde

Outro ingrediente nesta pasta de dentes caseira é o pó de casca de ovo. Sendo uma rica fonte de cálcio, o pó de casca de ovo ajuda a fortalecer seus dentes. Até remineraliza os dentes ao longo do tempo.

O último ingrediente nesta receita Para Clarear os dentes é o óleo de coco extra virgem, o que é extremamente benéfico para sua saúde bucal.

Isso ajuda a manter uma boa higiene bucal e dental e desempenha um papel fundamental na prevenção de mau hálito, cárie dentária, cavidades e gengivite. Também reduz a sensibilidade dos dentes.

Faz isso atacando as bactérias nocivas na boca, o que por sua vez diminui a formação da placa , a principal razão por trás de vários problemas orais. Também ajuda a brilhar e iluminar os dentes.

Como Clarear os dentes em 2 Minutos Usando Carvão:

Como Clarear os dentes em 2 Minutos Usando Carvão

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Coloque ½ colher de chá de carvão ativado em uma tigela.
  • Adicione 1 colher de sopa de pó de casca de ovo.
  • Em seguida, adicione 1 colher de sopa de óleo de coco derretido e extra virgem.
  • Misture os ingredientes com uma espátula ou colher não metálica até obter uma consistência lisa e semelhante a pasta.
  • Sua pasta de dentes caseira está pronta para usar. Transfira-o para um recipiente hermético.

Como Usar a Pasta de Carvão Ativado Para Clarear os Dentes:

  • Coloque uma pequena quantidade de sua pasta de dentes caseira em sua escova de dentes usando uma pequena espátula ou colher.
  • Escove seus dentes como de costume, dando atenção igual à frente e à parte de trás dos dentes.
  • Depois de terminar de escovar, enxágue a boca com água morna.
  • Você pode usar esta pasta de dentes diariamente.
||→ Leia Agora!  Os 4 Remédios Caseiros Para Tratar Tontura

Você pode comprar carvão ativado em forma de comprimido, cápsula ou em pó. Se você comprar as cápsulas, tudo o que você precisa fazer é abri-las. Se estiver usando comprimidos, você pode esmagá-los em pó.

Recomendados Para Você: