Descobrir Como Clarear os Dentes em 1 Minuto é o desejo de todos aqueles que possuem os dentes amarelados. Ter dentes amarelos pode ser bastante embaraçoso e os fumantes estão mais familiarizados com esse problema. Mas, também não-fumantes podem lidar com dentes amarelados, especialmente se eles amam consumir muito açúcar.

As pessoas que não têm dentes brancos sentem vergonha de sorrir diante de outras pessoas apenas por causa desse problema. No entanto, a solução para esse problema é realmente fácil, barata e simples. Você precisará de apenas dois ingredientes e, às vezes, só poderá usar um desses dois.

clarear os dentes

Sabendo que isso vai ajudá-lo muito, você evitará usar produtos comerciais que sejam ricos em produtos químicos. Esses produtos químicos não afetam apenas sua saúde bucal, mas também sua saúde geral. Veja Como Clarear os Dentes em 1 Minuto:

Como Clarear os Dentes em 1 Minuto:

INGREDIENTES:

COMO PREPARAR:

  • O óleo de coco tem propriedades antibacterianas, antifúngicas e antimicrobianas. Tem o poder de destruir as bactérias que levam à cárie dentária.
  • Por outro lado, o bicarbonato de sódio é um abrasivo suave que ajuda a clarear e limpar os dentes, o que também restaura o equilíbrio do pH.
  • Você precisa usar óleo de coco virgem e não refinado. Nunca use o óleo de coco processado.

como clarear os dentes

  • Tome 8 colheres de chá de bicarbonato de sódio e misture com 8 colheres de chá de óleo de coco. Misture-os e prepare uma pasta com os ingredientes.
  • Esta pasta de dentes caseira tem um gosto maravilhoso e tem o melhor aroma. Coloque um pouco na sua escova de dentes como uma escova de dentes e um pincel comuns.

E ai, você gostou de conhecer Como Clarear os Dentes em 1 Minuto? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.