Como Crescer o Cabelo em Apenas um Mês? Esta é A melhor Receita Natural e simples de ser aplicada. Como toda mulher, eu queria mudar a cor do meu cabelo. Então, eu mudei meu cabelo para cor loiro mel. Eu tenho que admitir, meu cabelo parecia incrível. No entanto, eu acho que o cabelo mais escuro (meu natural) combina com o meu melhor.

É por isso que decidi que preciso crescer meu cabelo mais rápido e precisava desesperadamente de algum método que me ajudasse a conseguir isso.

como fazer cabelo crescer em 1 mes

Eu não tinha um grande orçamento, então decidi usar remédios naturais em vez de comprar óleos e pílulas do mercado.

Eu estava procurando na internet por alguma receita que vai chamar minha atenção e me fazer experimentar no meu cabelo. E então, boom!

Eu encontrei a receita perfeita para o crescimento do cabelo, que no final acabou como o mais bem sucedido. Então, aqui está o que você precisa:

Receita:

Um Frasco de Óleo de Coco Orgânico:

Sim é isso. Eu pedi meu pote de óleo de coco em um site na internet e foi muito bom.

O nome é Viva Labs O óleo de coco extra virgem orgânico mais fino, 16 gramas que você pode encomendar para si mesmo e estar satisfeito como eu.

Então, como eu usei isso?

É bem simples. Eu lavo meu cabelo aproximadamente duas vezes por semana. Antes de cada lavagem, coloco 2 colheres de chá de óleo de coco no micro-ondas apenas para derreter (porque é branco e duro).

  • Depois que o coco se torna aguado, a primeira coisa que faço é aplicá-lo no couro cabeludo e massageá-lo.
  • Se sobrou algo do óleo de coco, você pode aplicá-lo em todo o seu cabelo.
  • Mantenha seu cabelo assim por uma ou duas horas, para que o óleo de coco possa alimentar seu couro cabeludo e seu cabelo.

Depois disso, lave o cabelo como sempre faz. Seu cabelo vai ficar incrível após o primeiro tratamento. O mais importante é que seu cabelo cresça rapidamente. De uma chance!

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.